Caparica:
Em relaçao as classificaçoes posso falar do meu barco apenas porque fui comissario... MArquei 1700 pontos, sendo que desses foram 26 fanecas se nao em engano a 15 pontos cada uma.... é só fazer as contas. O segundo classificado do meu barco fez 1400 pontos, e é nao uma amador mas sim um pescador da pesca profissinal com mais anos de pesca que tu e eu juntos. No entanto o segundo classificado da geral que é o o que realmente interessa para classficaçao fez 1045 pontos se nao estou equivocado e o 3º classificado fez cerca de 1000 pontos. No entanto e se fores reler os posts quem falou em classificaçoes até foi o Fire (ivo) e nao eu inicialmente. Alias houve premios e eu nem os aceitei. Fui CONVIDADO para este convivio por mera amizade ao dono da loja e mestres envolvidos.
Gato :
Nao sei quem disse que o dia foi farto de pargos, mas enganou-te de certeza... Eramos 3 embarcaçoes e em termos de pargos foi assim: Blue In - 4 pargos sendo que o maior com cerca de 2.5kg, Gato preto - 6 pargos sendo que o maior com cerca de 2.2kg, e captura xl - 0 pargos capturados. Ora recordando-me que este ano o record do blue in por exemplo está em 16 pargos numa saida, e o do ano passado de 29 pargos ( felizmente fiz parte das duas) nao vejo que 10 pargos em 3 embarcaçoes seja um dia de tao grande fartura como ouviste falar.
Jo Amanha com mais tempo falamos de tamnhos de anzois e fios que as horas agora sao de dormir...
De resto espero que as confusoes acabem por aqui que nao vale apena estas picardias. Nunca tive nada com o gato e quanto ao caparica trocamos por aqui varias vezes mensagens mas ainda nao tive o prazer de o conhecer pessoalmente com pena minha. As conversas virtuais á svezes destorcem a realidade por poderem ser interpretadas de varias maneiras. Nao vamos voltar ás confusoes. Continuemos calmamente e siga para a pesca... se quiserem mais algum esclarecimento é só pedir...