Quintal do vizinho

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quintal do vizinho"
na nova versão do site.

Gato

Re: Quintal do vizinho

Mensagem por Gato »

mikie30 Escreveu:já tenho os anzois afiados, e a mira da arma calibradainté estrala é hoje que parto a cana o marco levo a geleira de 25lt ou é melhor levar o bidon de 100lt???? :201: :201: :meco: :meco:
Ei que o homem hoje tá com a pica toda...é assim mesmo, vamos a ele(a)s...

Minis á 2ª feira,é mesmo para começar a semana dos santos em grande! :hahaha: :hahaha: o que vale só se trabalha mais amanhã,depois é fim semana!! :join:

Também já tou com o bixinho para estrear o material...geralmente costumo apanhar peixe nas estreias :hahaha: :hahaha: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
mikie30 Escreveu:já tenho os anzois afiados, e a mira da arma calibradainté estrala é hoje que parto a cana o marco levo a geleira de 25lt ou é melhor levar o bidon de 100lt???? :201: :201: :meco: :meco:
Ei que o homem hoje tá com a pica toda...é assim mesmo, vamos a ele(a)s...

Minis á 2ª feira,é mesmo para começar a semana dos santos em grande! :hahaha: :hahaha: o que vale só se trabalha mais amanhã,depois é fim semana!! :join:

Também já tou com o bixinho para estrear o material...geralmente costumo apanhar peixe nas estreias :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ai o shôr Gato costuma apanhar peixe nas estreias, não te estiques olha que a água ainda está fria. :hahaha:
O quintal que hoje vais conhecer é mais manhoso que o outro onde apanháste os 3 irmãos.Hoje já vais ter um cheirinho do que é pescar à bóia a sério. :201: :let:
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:Ai o shôr Gato costuma apanhar peixe nas estreias, não te estiques olha que a água ainda está fria.
O quintal que hoje vais conhecer é mais manhoso que o outro onde apanháste os 3 irmãos.Hoje já vais ter um cheirinho do que é pescar à bóia a sério.
Ai é ? Boia á seria!?!?
Então aconselhas os 7 metros ? :201: :boia:
caparica

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
caparica Escreveu:Ai o shôr Gato costuma apanhar peixe nas estreias, não te estiques olha que a água ainda está fria.
O quintal que hoje vais conhecer é mais manhoso que o outro onde apanháste os 3 irmãos.Hoje já vais ter um cheirinho do que é pescar à bóia a sério.
Ai é ? Boia á seria!?!?
Então aconselhas os 7 metros ? :201: :boia:
Não :hummm: , aconselho é os olhos bem abertos e não dormir com a cana na mão a ver os outros 2 artistas a apanhar peixe. :hahaha: :hahaha: :lingua: :lingua:
Áh, e não te esqueças que quando chegarmos ao pesqueiro, enquanto eu e o hugo vamos tomar qualquer coisa, porque eu ainda não vi o shôr hugo depois dos anos, o meu amigo vai para a praia apanhar as queridas pulgas. :LooooL: :LooooL: :LooooL2: :LooooL2: :sim:
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:Não , aconselho é os olhos bem abertos e não dormir com a cana na mão a ver os outros 2 artistas a apanhar peixe.
Quando vão vocês os dois as coisas não me correm tão bem...é mt :chora: :chora: :chora: :chora: eu distraio-me e pronto... :hahaha: :hahaha:

Vamos lá ver
caparica

Mensagem por caparica »

Vais-me deixar pescar com as tuas pulgas, não vais :?: :join:
Gato

Mensagem por Gato »

Claro que sim. :fixe:

Até logo :hahaha:
falancio
Registado: segunda mai 25, 2009 9:53 pm

Mensagem por falancio »

parece uma sala de chat............. :tecla:

.................................................................................................................................................
Dá-lhes falancio
Responder