mikie30 Escreveu:já tenho os anzois afiados, e a mira da arma calibradainté estrala é hoje que parto a cana o marco levo a geleira de 25lt ou é melhor levar o bidon de 100lt????
Ei que o homem hoje tá com a pica toda...é assim mesmo, vamos a ele(a)s...
Minis á 2ª feira,é mesmo para começar a semana dos santos em grande! o que vale só se trabalha mais amanhã,depois é fim semana!!
Também já tou com o bixinho para estrear o material...geralmente costumo apanhar peixe nas estreias
mikie30 Escreveu:já tenho os anzois afiados, e a mira da arma calibradainté estrala é hoje que parto a cana o marco levo a geleira de 25lt ou é melhor levar o bidon de 100lt????
Ei que o homem hoje tá com a pica toda...é assim mesmo, vamos a ele(a)s...
Minis á 2ª feira,é mesmo para começar a semana dos santos em grande! o que vale só se trabalha mais amanhã,depois é fim semana!!
Também já tou com o bixinho para estrear o material...geralmente costumo apanhar peixe nas estreias
Ai o shôr Gato costuma apanhar peixe nas estreias, não te estiques olha que a água ainda está fria.
O quintal que hoje vais conhecer é mais manhoso que o outro onde apanháste os 3 irmãos.Hoje já vais ter um cheirinho do que é pescar à bóia a sério.
caparica Escreveu:Ai o shôr Gato costuma apanhar peixe nas estreias, não te estiques olha que a água ainda está fria.
O quintal que hoje vais conhecer é mais manhoso que o outro onde apanháste os 3 irmãos.Hoje já vais ter um cheirinho do que é pescar à bóia a sério.
Ai é ? Boia á seria!?!?
Então aconselhas os 7 metros ?
caparica Escreveu:Ai o shôr Gato costuma apanhar peixe nas estreias, não te estiques olha que a água ainda está fria.
Ai é ? Boia á seria!?!?
Então aconselhas os 7 metros ?
Não , aconselho é os olhos bem abertos e não dormir com a cana na mão a ver os outros 2 artistas a apanhar peixe.
Áh, e não te esqueças que quando chegarmos ao pesqueiro, enquanto eu e o hugo vamos tomar qualquer coisa, porque eu ainda não vi o shôr hugo depois dos anos, o meu amigo vai para a praia apanhar as queridas pulgas.