Quintal do vizinho

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quintal do vizinho"
na nova versão do site.

Gato

Quintal do vizinho

Mensagem por Gato »

Boa noite,

A hora já vai tarde mas eu não queria deixar de partilhar aqui com vocês as ultimas capturas. :join:

Foi um assalto a um dos quintais do Marco ( caparica )...apanhamos o gajo a dormir e ao ataaaaque! :boia:

Pesquei-os á boia, de correr, com cerca de 10 mtrs de fundura. Isco = coreana. :fixe:

Depois conto mais pormenores, :201:

Até logo :hahaha:
Anexos
robalinho robalinho...
robalinho robalinho...
caparica

Re: Quintal do vizinho

Mensagem por caparica »

O senhor Miau anda a esticar-se outra vez, apanham um homem a tomar conta dos putos e vai de limpar o quintal. :grrr:
O culpado destas coisas é o outro menino que fez anos no dia 01/06, tenho que mandar o boby e o tareco tomar conta do quintal :rambo: , para não ter visitas desagradáveis. :evil:
Agora a sério grande Gato, assim é que é quando eles lá estão não há que facilitar :fixe: , é como já te disse, aqueles quintais têm grandes surpresas e as melhores ainda estão para vir, é que os meses melhores estão quase a chegar. :pay:
Quando os puseres na grelha telefona-me que eu levo a pinga. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Vocês não perdoam apanham o dono do quintal ocupado, força neles gato e mike eles nasceram para isso para serem pescados.
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:O senhor Miau anda a esticar-se outra vez, apanham um homem a tomar conta dos putos e vai de limpar o quintal. :grrr:
O culpado destas coisas é o outro menino que fez anos no dia 01/06, tenho que mandar o boby e o tareco tomar conta do quintal :rambo: , para não ter visitas desagradáveis. :evil:
Agora a sério grande Gato, assim é que é quando eles lá estão não há que facilitar :fixe: , é como já te disse, aqueles quintais têm grandes surpresas e as melhores ainda estão para vir, é que os meses melhores estão quase a chegar. :pay:
Quando os puseres na grelha telefona-me que eu levo a pinga. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:hahaha: :hahaha:

Sabes que estas pescas sem a tua ajuda nunca aconteceriam...passar o conhecimento destes pesqueiros é uma grande ajuda e não é toda a gente que o faz... não fosse isso e a esta hora ainda andava ai á procura de bons pesqueiros :fixe: :fixe:

Quanto á pescaria, foi numa meia hora que os apanhei...os três de seguida, pimba pimba pimba...e o outro menino só os via a passar :hahaha: :hahaha: :hahaha: é que isto não pode ser sempre para os mesmos!
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bela faina gato... ja estás com a mao quente na boia.... eu por aqui foi mais uma grade :hahaha: ...Parabens :let:
caparica

Mensagem por caparica »

Não me digas que enganáste o pirata de carcavelos. #-o :LooooL2: :LooooL2:
Gato tenho uma noticia para te dar, tenho um amigo na lusoponte, já falei com ele, a portagem na 25 de Abril para voçês dois vai passar a ser de 25€. :lingua: :lingua: :hahaha: :hahaha:
bufa

Mensagem por bufa »

Á Miau parabens pelas capturas estás a ficar um crake na pesca de boia mas toma lá cuidado pois o homem da nota de €uro vai se zangar de lhe andares a dar cabo dos repolhos e atira-te á água :hahaha: :hahaha: :fixe:

Abraço

Carlos Alberto
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

Boa malha Gato, não lhes dás descanso :aplau:
Ab
Responder