Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões
-
Serial Fisher
- Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm
Re: Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões
Parabéns pela pescaria....mais uma vez a marcar pontos
Tanto choramingam que lá os contentam, só para os calar.
Parabéns. =D>
Frias pá, tem cuidado que isso qualquer dia é só "riscos das travagens".

Parabéns. =D>
Frias pá, tem cuidado que isso qualquer dia é só "riscos das travagens".
Parabéns pelo convívio e respectiva pescaria.
Já me fartei de rir das luvas do frias.
cá para mim está a usar as luvas para não ter que usar paninhos.
Já me fartei de rir das luvas do frias.
-
toalhas
Aquelas luvas minha nossa
Qualquer dia vai de avental também
[-o<
-
toalhas
Bom entretanto falei com o Xor Comandante Frias que está no meco e tinha acabado de apanhar uma Douradinha com 1,5kg e ele disse me para vos transmitir que acerca das luvas passo a citar:
-да как всегда... этот урод тимати решил пропиариться за счёт Нелли. Ненавижу этого вонючего урода. когда ж он сдохнет наконец
Claro que fiquei com a mesma opinião que vocês , homem que é homem não usa luvas para pescar no barco

-да как всегда... этот урод тимати решил пропиариться за счёт Нелли. Ненавижу этого вонючего урода. когда ж он сдохнет наконец
Claro que fiquei com a mesma opinião que vocês , homem que é homem não usa luvas para pescar no barco
Sim mal por mal que use pano, agora luvas é ligeiramente abichanado... mas pronto, ele é que sabe. Na volta é algum truque (as luvas com a reza do choro) para apanhar os pargos.toalhas Escreveu:Claro que fiquei com a mesma opinião que vocês , homem que é homem não usa luvas para pescar no barco![]()
E já agora parabéns pela Dourada, ontem afinal voltei ao sitio das douradas e acabei por gradar (ri-te Manel), mas um pouco mais ao lado pelo menos uma com mais de 2Kg veio para fora.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Paulo, acreditas que assim que vi a foto lembrei-me logo do paninhos e das piadinhas por agarrar no peixxe com 1 paninho e agora vejo 1 mestre com elevada reputação no panorama piscicola a usar uma luvinhas...ai oh Cristo...anda-me cá abaixo ver issssssto.paulo Escreveu:Parabéns pelo convívio e respectiva pescaria.
Já me fartei de rir das luvas do frias.![]()
![]()
![]()
ihihihihihi.......e aulinhas gratês como aprender a chorar,hã.......há???
epa eu vou responder a isso ate porque a estreia da luva foi na minha companhia
e antes que levantem mais duvidas sobre o mestre e como ele esta de ferias
eu passo a explicar:
tambem eu e os do barco se riram quando viram as luvas nesse dia
mas a ideia ate é boa
e aceitavel principalmente de conhecerem as razoes
entao é assim partindo do principio que a ideia seria evitar o cheiro a peixe nas maos acabou por evitar o cheiro a BOGAS SIM BOOPS BOOPS ele tambem as apanha e nesse dia perdeu conta as duplas e triplas e atras de nos a tirarem choupas sem medida
mas é assim quanto mais burro mais peixe
muito se reclamou pela utilizaçao das luvas e durante o dia varias vezes se pediu para tirar as luvas mas nada dizia que nao podia e mais nada .....
so depois em terra e para quem nao sabia se justificou (eu ja sabia ainda tentei me colar
mas ele nao deixou)
as luvas eram para as maos nao ficarem a cheirar a peixe porque quando chegasse ao meco ia ter um lanche com as amigas da filha do vizinho (mestre KUKA lembram-se das entremeadas do meco esse mesmo)para o qual tinha sido convidado ta explicado agora para quem nao sabe aquela zona a esta altura do ano esta apinhada de douradas,bicas, parguetes, e eu que o diga por falar nisso vou beber o cafe ao meco ja volto

e antes que levantem mais duvidas sobre o mestre e como ele esta de ferias
tambem eu e os do barco se riram quando viram as luvas nesse dia
mas a ideia ate é boa
entao é assim partindo do principio que a ideia seria evitar o cheiro a peixe nas maos acabou por evitar o cheiro a BOGAS SIM BOOPS BOOPS ele tambem as apanha e nesse dia perdeu conta as duplas e triplas e atras de nos a tirarem choupas sem medida
muito se reclamou pela utilizaçao das luvas e durante o dia varias vezes se pediu para tirar as luvas mas nada dizia que nao podia e mais nada .....
so depois em terra e para quem nao sabia se justificou (eu ja sabia ainda tentei me colar
as luvas eram para as maos nao ficarem a cheirar a peixe porque quando chegasse ao meco ia ter um lanche com as amigas da filha do vizinho (mestre KUKA lembram-se das entremeadas do meco esse mesmo)para o qual tinha sido convidado ta explicado agora para quem nao sabe aquela zona a esta altura do ano esta apinhada de douradas,bicas, parguetes, e eu que o diga por falar nisso vou beber o cafe ao meco ja volto