Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões"
na nova versão do site.

Serial Fisher
Registado: segunda dez 03, 2007 2:38 pm

Re: Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões

Mensagem por Serial Fisher »

Parabéns pela pescaria....mais uma vez a marcar pontos
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Tanto choramingam que lá os contentam, só para os calar. :twisted:

Parabéns. =D>

Frias pá, tem cuidado que isso qualquer dia é só "riscos das travagens". :lol: :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Parabéns pelo convívio e respectiva pescaria.

Já me fartei de rir das luvas do frias. :lol: :lol: :lol:

cá para mim está a usar as luvas para não ter que usar paninhos. :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Aquelas luvas minha nossa #-o Qualquer dia vai de avental também :lol: [-o<
toalhas

Mensagem por toalhas »

Bom entretanto falei com o Xor Comandante Frias que está no meco e tinha acabado de apanhar uma Douradinha com 1,5kg e ele disse me para vos transmitir que acerca das luvas passo a citar:

-да как всегда... этот урод тимати решил пропиариться за счёт Нелли. Ненавижу этого вонючего урода. когда ж он сдохнет наконец

Claro que fiquei com a mesma opinião que vocês , homem que é homem não usa luvas para pescar no barco :mrgreen: :mrgreen:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

toalhas Escreveu:Claro que fiquei com a mesma opinião que vocês , homem que é homem não usa luvas para pescar no barco :mrgreen: :mrgreen:
Sim mal por mal que use pano, agora luvas é ligeiramente abichanado... mas pronto, ele é que sabe. Na volta é algum truque (as luvas com a reza do choro) para apanhar os pargos. :lol: :lol: :lol:

E já agora parabéns pela Dourada, ontem afinal voltei ao sitio das douradas e acabei por gradar (ri-te Manel), mas um pouco mais ao lado pelo menos uma com mais de 2Kg veio para fora.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

paulo Escreveu:Parabéns pelo convívio e respectiva pescaria.

Já me fartei de rir das luvas do frias. :lol: :lol: :lol:

cá para mim está a usar as luvas para não ter que usar paninhos. :mrgreen:
Paulo, acreditas que assim que vi a foto lembrei-me logo do paninhos e das piadinhas por agarrar no peixxe com 1 paninho e agora vejo 1 mestre com elevada reputação no panorama piscicola a usar uma luvinhas...ai oh Cristo...anda-me cá abaixo ver issssssto.

ihihihihihi.......e aulinhas gratês como aprender a chorar,hã.......há???
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

epa eu vou responder a isso ate porque a estreia da luva foi na minha companhia :mrgreen:
e antes que levantem mais duvidas sobre o mestre e como ele esta de ferias #-o eu passo a explicar:

tambem eu e os do barco se riram quando viram as luvas nesse dia #-o

mas a ideia ate é boa :wink: e aceitavel principalmente de conhecerem as razoes :twisted:

entao é assim partindo do principio que a ideia seria evitar o cheiro a peixe nas maos acabou por evitar o cheiro a BOGAS SIM BOOPS BOOPS ele tambem as apanha e nesse dia perdeu conta as duplas e triplas e atras de nos a tirarem choupas sem medida :^o :^o #-o mas é assim quanto mais burro mais peixe :mrgreen:
muito se reclamou pela utilizaçao das luvas e durante o dia varias vezes se pediu para tirar as luvas mas nada dizia que nao podia e mais nada .....

so depois em terra e para quem nao sabia se justificou (eu ja sabia ainda tentei me colar :twisted: mas ele nao deixou)

as luvas eram para as maos nao ficarem a cheirar a peixe porque quando chegasse ao meco ia ter um lanche com as amigas da filha do vizinho (mestre KUKA lembram-se das entremeadas do meco esse mesmo)para o qual tinha sido convidado ta explicado agora para quem nao sabe aquela zona a esta altura do ano esta apinhada de douradas,bicas, parguetes, e eu que o diga por falar nisso vou beber o cafe ao meco ja volto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder