Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões"
na nova versão do site.

toalhas

Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões

Mensagem por toalhas »

Misto de Lobos do Mar-Zucanianos-e Equipa do Va beny.
Saída ás 4 da manhã com destino á malha grande, 2 horitas de viagem onde deu para conhecer a cama pela 1ª vez em viagem :D
Depois duma directa era impossivel não passar pela cama nem que fosse um bocado, e alem disso embalado pelas ondas foi 5*.

Tivemos uma 1ª poitada 5* onde saiu uns peixitos valentes xxl, o pior era os 80 e tal metros, valeu não estar muita aguagem, porque senão com os pissos novos ia ser bastante complicado, dai eu e o Comandante Frias termos optado logo por ficar fora do sorteio dos lugares e ficarmos nos piores lugares :mrgreen: Á proa, longe da arca e longe dos ensarilhanços que pudesse haver, facto que veio a não se confirmar muito. A determinada altura o peixe começou a escasear e acabamos por mudar para pior e sempre que mudavamos a pesca ainda piorava, demos ainda com uma pocilga de porcos :mrgreen: malditos deram cabo de algumas montagens xpto e anzois e ainda me levaram um chicote :mrgreen:
Quanto ao almoço, foi servido uma massinha de cherne que estava divinal, pena realmente não estar um mar de senhoras, porque para aqueles que iam a 1ª vez teria sido mais interessante :(

Deu para ver que também temos Safias xxl como as do Norte :lol:

Mais uma vez valeu pelo convivio e tal como um amigo meu diz posso dizer que ganhamos o Barco :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
Chorão
Chorão
toalhas

Re: Pescaria em Setúbal Roaz do Sado Grupo dos Chorões

Mensagem por toalhas »

:mrgreen:
Anexos
Amanhecer...
Amanhecer...
Observação de Golfinhos...
Observação de Golfinhos...
tacho
tacho
massinha
massinha
Ganhamos o Barco hehehe
Ganhamos o Barco hehehe
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

xi tou a ver que o chorao anda a fazer estragos :mrgreen:

por isso é que ele tem andado muito caladinho, deixa o apanhar a jeito que vais ver passa-lhe o charamingueira toda :twisted:

tou a ver que houve observaçao das aguas :mrgreen: , bem pelo menos ganharam o barco :twisted: e as mines :mrgreen:

salve-se o convivio qu o peixe esse é sempre pros mesmos dass :mrgreen: =D>
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

dass :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
quanto mais apanhava mais chorava :evil: :evil: :evil: :evil:
eu principalmente a pescaria nao foi ma mas tambem nao foi assim tao boa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
mas foi um dia bem passado =D> =D> =D>
tivemos direito a ver malta a engodar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
a partir canas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ate pessoal k foi de passeio turistico :mrgreen: :mrgreen:
bem ouve de tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ate o mestre ja começa a afinar com as nossas brincadeiras nao e toalhas e frias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
vamos ja para a doca nao ha peixe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
tem k mudar de pesqueiros
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

Viva Luís,

Parabéns pela jornada, ainda bem que tudo correu pelo melhor, essas fotos assim o demonstram :mrgreen:
Bom, o pormenor das luvas, está simplesmente extraordinário, 8) já será norma da ASAE :?: :?: :mrgreen:

Os meus parabéns (atrasados) pela promoção a comandante, agora falta o barco. :wink:

Um abraço
toalhas

Mensagem por toalhas »

Essa das luvas #-o fartei me de lhe avisar para as tirar, mas diz que tem medo dos picos :mrgreen:
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

pois e ze parece k agora e obrigatorio uzar luvas para tirar o peixe :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
com as mao o peixe perde o sabor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
karva

Mensagem por karva »

Parabéns aos pescadores e o mestre Frias lá consegiu finalmente uns peixes vernelhos. Será das luvas :?: Hei-de experimentar essa. :mrgreen:
Responder