Fluxo e refluxo das marés

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluxo e refluxo das marés"
na nova versão do site.

Liliana
Registado: terça ago 22, 2006 10:27 am

Mensagem por Liliana »

É o que fazem as férias! ](*,) Já estou com saudades dos trabalhos da faculdade... "Queimar pestanas" é o meu passatempo. :wink: Obrigada pela aprovação, acho que me sairia melhor como bióloga que como enfermeira, mas é o futuro... :| Aranha, eu não sei o que lhe fizeram, porque quando descobri que não eram limos que estavam no anzol entrei em pânico (tenho fobia a aranhas, centopeias e afins), fugi... :?
octopus
Registado: domingo jan 15, 2006 4:55 am

Mensagem por octopus »

... pois ! pois!

isto é o que dá porem cadeiras de física nos cursos de enfermagem!! :P

Amiga Liliana, também poderias ter dito que o modelo que utilizas-te para descrever as marés ( GEOEsfera) não explica algumas coisitas tais como o facto das marés baterem contra os continentes e esse fenómeno afectar o período de rotação da Terra e consequentemente o seu período de translacção.

Continua! ( basta aplicar o principio da continuidade, conjuntamente com a equação de Bernoulli ) :twisted: :twisted:

Mensagem por Liliana »

Pois... é isso das marés baterem nos continentes... deve ser isso que anda a afugentar o peixe...
Anexos
cartoon425.gif
cartoon425.gif (26.1 KiB) Visto 832 vezes
Liliana

Mensagem por Liliana »

O único Modelo que eu conheço vem dos lados do Continente e a única coisa que vai afectar é aqui o Intermarché e o Lidl e o pequeno comércio :-({|=
octopus
Registado: domingo jan 15, 2006 4:55 am

Mensagem por octopus »

então :(

espero que não tenhas ficado ofendida com a minha participação [-(
Imagem[/url]
Liliana

Mensagem por Liliana »

Então manda vir um "batido" desses para aqui para os lados da Figueira, porque logo à noite vou à pesca e quero trazer o balde cheio :D!!! Claro que não fiquei ofendida 8)! Encontrei os artigos e transcrevi-os, não são a minha área, em 27 anos só tive geografia durante 2 anos, a minha especialidade é outra, mas é obvio que não me vou pôr aqui a fazer dissertações de necessidades humanas básicas ou de prestação de cuidados de enfermagem... não combina, não é :roll:? Então, faço o que posso, os entendidos que descruzem os braços (dedos) e completem :wink:!!! Um dia faço uma exposição de um processo inflamatório causado pela picada de anzol e depois quero ver quem vai "meter a colherada" :-k!
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Era uma exposição engraçada, fico a aguardar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AGoncalves
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Boas!
Estou a ver que a Liliana é uma mais valia para o site... :lol:
Qualquer dia estamos aqui a debater o papel da candida albicans, trichomonas, chlamydia, mycoplasma na pesca, e as suas vantagens como isco... :twisted:
Responder