Fluxo e refluxo das marés
É o que fazem as férias!
Já estou com saudades dos trabalhos da faculdade... "Queimar pestanas" é o meu passatempo.
Obrigada pela aprovação, acho que me sairia melhor como bióloga que como enfermeira, mas é o futuro...
Aranha, eu não sei o que lhe fizeram, porque quando descobri que não eram limos que estavam no anzol entrei em pânico (tenho fobia a aranhas, centopeias e afins), fugi... 
... pois ! pois!
isto é o que dá porem cadeiras de física nos cursos de enfermagem!!
Amiga Liliana, também poderias ter dito que o modelo que utilizas-te para descrever as marés ( GEOEsfera) não explica algumas coisitas tais como o facto das marés baterem contra os continentes e esse fenómeno afectar o período de rotação da Terra e consequentemente o seu período de translacção.
JC
isto é o que dá porem cadeiras de física nos cursos de enfermagem!!
Amiga Liliana, também poderias ter dito que o modelo que utilizas-te para descrever as marés ( GEOEsfera) não explica algumas coisitas tais como o facto das marés baterem contra os continentes e esse fenómeno afectar o período de rotação da Terra e consequentemente o seu período de translacção.
JC
então
espero que não tenhas ficado ofendida com a minha participação
[/url]
espero que não tenhas ficado ofendida com a minha participação
[/url]Então manda vir um "batido" desses para aqui para os lados da Figueira, porque logo à noite vou à pesca e quero trazer o balde cheio
!!! Claro que não fiquei ofendida
! Encontrei os artigos e transcrevi-os, não são a minha área, em 27 anos só tive geografia durante 2 anos, a minha especialidade é outra, mas é obvio que não me vou pôr aqui a fazer dissertações de necessidades humanas básicas ou de prestação de cuidados de enfermagem... não combina, não é
? Então, faço o que posso, os entendidos que descruzem os braços (dedos) e completem
!!! Um dia faço uma exposição de um processo inflamatório causado pela picada de anzol e depois quero ver quem vai "meter a colherada"
!
- AGoncalves
- Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm