Bem Vindo,
Como diz o Amigo Karva, a vossa apresentação é importante porque podem a partir daí estabelecer contactos, grupos de apoio e convivio entre todos os foristas da vossa zona de pesca.
Eu sou Nortenho, e todos os Amigos actuais que tenho na pesca foram conhecidos através da internet....Por exemplo o Miguel que vive á porta de minha casa e que não conhecia.Obviamente que este tipo de laços tem de ser enraizados ao longo do tempo, porque não somos todos iguais.
Quanto á sua emoção de ter lido o texto, é natural para quem se inicia na pesca.É um mundo apaixonante, tão arrebatador que quando tinha a sua idade decidi abdicar da vida social,cultural, para me dedicar 24 horas por dia ao meu vicio.Se valeu a pena???..Bem...não exageremos...teve as suas vantagens e desvantagens, as alegrias, os dissabores e tristezas próprias da caracteristica humana. O homem é o unico animal que se magoa a si proprio...
Vá lendo e esteja á vontade de colocar duvidas,para isso existe este forum e eu acima de tudo humildemente naquilo que puder ajudar estarei sempre disponivel.
Um abraço e tente com um Amigo fazer este tipo de pesca. Vai ver que não desistirá tão facilmente desta arte de pesca
António Simões