A sardinha, sua historia, iscagem e engodagem aos robalos

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A sardinha, sua historia, iscagem e engodagem aos robalos"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: pescar

Mensagem por PedrasSalgadas »

ABEL POLICIA Escreveu: a conviver e a fazer o que adoro ,ou seja: PISCARI,CONVIVÉRI,COMÉRI
Pois é grande Abel, desde a promoção a Sargento que se foi o BEBÉRI. E sendo assim, dá-se mais conta que falta o peixe. Melhores dias virão.

Grande Abraço
Manel
bolly
Registado: sexta fev 15, 2008 11:06 pm

Re: A sardinha, sua historia, iscagem e engodagem aos robalos

Mensagem por bolly »

Assim sim!
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bolly Escreveu:Assim sim!
:roll: :-k
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

aranha Escreveu:
#-o
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

PedrasSalgadas Escreveu:
aranha Escreveu:
#-o
Hehe, não há duvidas algumas que o " sitio" é visitado por um mar de gente. ...Contunuadamente , cuja leitura deve ser do agrado dos que por cá passam ..

Abraço
António
diabinho
Registado: terça fev 19, 2008 12:53 am

OBRIGADO

Mensagem por diabinho »

PARA UM NOVATO NA PESCA COMO EU O SEU TEXTO E ESPECTACULAR,CONTINUE ASSIM A ENSINAR E A ESCREVER COMO ESCREVE O MEU MUITO OBRIGADO
karva

Re: OBRIGADO

Mensagem por karva »

diabinho Escreveu:PARA UM NOVATO NA PESCA COMO EU O SEU TEXTO E ESPECTACULAR,CONTINUE ASSIM A ENSINAR E A ESCREVER COMO ESCREVE O MEU MUITO OBRIGADO

Viva diabinho, bem vindo aqui ao Sitio do Pescador. Qualquer dúvida dispõem. Também podias fazer uma pequena apresentação no Fórum Primeiras Apresentações para o pessoal ficar a conhecer-te melhor. :wink:

karva
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

Bem Vindo,

Como diz o Amigo Karva, a vossa apresentação é importante porque podem a partir daí estabelecer contactos, grupos de apoio e convivio entre todos os foristas da vossa zona de pesca.
Eu sou Nortenho, e todos os Amigos actuais que tenho na pesca foram conhecidos através da internet....Por exemplo o Miguel que vive á porta de minha casa e que não conhecia.Obviamente que este tipo de laços tem de ser enraizados ao longo do tempo, porque não somos todos iguais.
Quanto á sua emoção de ter lido o texto, é natural para quem se inicia na pesca.É um mundo apaixonante, tão arrebatador que quando tinha a sua idade decidi abdicar da vida social,cultural, para me dedicar 24 horas por dia ao meu vicio.Se valeu a pena???..Bem...não exageremos...teve as suas vantagens e desvantagens, as alegrias, os dissabores e tristezas próprias da caracteristica humana. O homem é o unico animal que se magoa a si proprio...
Vá lendo e esteja á vontade de colocar duvidas,para isso existe este forum e eu acima de tudo humildemente naquilo que puder ajudar estarei sempre disponivel.

Um abraço e tente com um Amigo fazer este tipo de pesca. Vai ver que não desistirá tão facilmente desta arte de pesca :D
António Simões
Responder