Boas
Tb uso um "arame" de vez em quando mas é o Asso SuperHard da DP...de que marca é o "Único"?
Fios
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Sim eles têm lá o unico - 6,50 € do 0,225 a 0,26, 7 € o 0,28 e o 0,30, 9 € o 0,35 e o Gorila a 8.5 € o 0,25 e 10.60€ o 0,28, 0,30 e 0,35, Silanium talvez na Vieira de Leiria.PedrasSalgadas Escreveu: Boas
E este Único há lá naquela loja perto de ti? Qts aérios?
O Gorilla e o Sert Silanium, quem é que vende isso por aí.
Ab
Manel
O Unico é da Leoni.flex Escreveu:Boas
Tb uso um "arame" de vez em quando mas é o Asso SuperHard da DP...de que marca é o "Único"?
Ab
-
Rui Pedro Marques
- Registado: segunda jul 09, 2007 11:34 pm
Caros Amigos
Cá vai mais um palpite de quem não tem"papas" na lingua e não é patroçinado
o fio Unico è um "fio" que caracteristicas UNICAS no mercado é rijo e espectacular fui dos primeiros a vender em pORTUGAL
MAS CLARO ESTÁ...... ó RUI ESTE FIO É RIJO COMO O CA.....
mas neste momento só vendo para alguns "iluminados" que me dão o toque para não falar dele para ficar no segredo dos deuses
Quanto ao Amnésia é um fio "muito dôçe" difiçil de encontrar mas a nivel de memória
na estaleca da Expo tenho para venda mas o Boss não me paga para esta PUB
um abraço
Cá vai mais um palpite de quem não tem"papas" na lingua e não é patroçinado
MAS CLARO ESTÁ...... ó RUI ESTE FIO É RIJO COMO O CA.....
mas neste momento só vendo para alguns "iluminados" que me dão o toque para não falar dele para ficar no segredo dos deuses
Quanto ao Amnésia é um fio "muito dôçe" difiçil de encontrar mas a nivel de memória
um abraço
obrigado pessoal
bem estava a ver um fio assim mais ou menos bom que agora esta na altura dos parguetes ali na praia em ssb e queria ver se de vez em quando ia la fazer uns lançamentos, não é que perceba alguma coisa disso mas é so para ir brincar um bocado, de ves em quando também sai uns pregados, uns robalos tamanhos S
abraço obg