Fios

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fios"
na nova versão do site.

flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Boas

Tb uso um "arame" de vez em quando mas é o Asso SuperHard da DP...de que marca é o "Único"?
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

PedrasSalgadas Escreveu: Boas

E este Único há lá naquela loja perto de ti? Qts aérios?
O Gorilla e o Sert Silanium, quem é que vende isso por aí.

Ab

Manel
Sim eles têm lá o unico - 6,50 € do 0,225 a 0,26, 7 € o 0,28 e o 0,30, 9 € o 0,35 e o Gorila a 8.5 € o 0,25 e 10.60€ o 0,28, 0,30 e 0,35, Silanium talvez na Vieira de Leiria.
flex Escreveu:Boas

Tb uso um "arame" de vez em quando mas é o Asso SuperHard da DP...de que marca é o "Único"?
O Unico é da Leoni.

Ab
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Atenção que o Gorilla tem escrito na caixa o Preço P.V.P logo baixo da espessura da linha e se quiserem comprovar vejam no site da tubertini. Por isso se estão a pagar mais pela bobine tem o direito de reclamar.
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

joseafonso Escreveu:
O Unico é da Leoni.
Cá pra baixo a Leoni só tem shocks cónicos... e muito bons :roll:

cumps
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Pra surfcasting tenho andado a testar a mirage da Yo-Zuri. Apesar de ser um fio um pouco "aramizado" não tem memória e muito raramente ensarilha, mantendo a isca sempre impecável. Que opiniões têm acerca deste fio?

Abraço,
Humberto Pinho.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Para estralhos, continuo a gostar muito do Amnésia da Sunset (para mares não revoltos). Outro que tenho usado é o Vanish Transition da Berkley... que também gosto muito. Por fim, o mais "aramado" que cá tenho é um fio chamado Korda Hooklink, que me trouxeram da estranja.
Rui Pedro Marques
Registado: segunda jul 09, 2007 11:34 pm

Mensagem por Rui Pedro Marques »

Caros Amigos

Cá vai mais um palpite de quem não tem"papas" na lingua e não é patroçinado :D o fio Unico è um "fio" que caracteristicas UNICAS no mercado é rijo e espectacular fui dos primeiros a vender em pORTUGAL
MAS CLARO ESTÁ...... ó RUI ESTE FIO É RIJO COMO O CA.....
mas neste momento só vendo para alguns "iluminados" que me dão o toque para não falar dele para ficar no segredo dos deuses
Quanto ao Amnésia é um fio "muito dôçe" difiçil de encontrar mas a nivel de memória \:D/ na estaleca da Expo tenho para venda mas o Boss não me paga para esta PUB
um abraço
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

:) :)

obrigado pessoal

bem estava a ver um fio assim mais ou menos bom que agora esta na altura dos parguetes ali na praia em ssb e queria ver se de vez em quando ia la fazer uns lançamentos, não é que perceba alguma coisa disso mas é so para ir brincar um bocado, de ves em quando também sai uns pregados, uns robalos tamanhos S :lol: da para distrair.

:lol: :lol:

abraço obg
Responder