Corrubedo o Santuário dos Sargos

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Corrubedo o Santuário dos Sargos"
na nova versão do site.

pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Carpa

Não te preocupes que vamos chegar lá, nem que a vaca tussa e a galinha ganhe dentes.

A partir de Stembro/Outubro tenho que arranjar um fim-de-semana para ir lá e se quizeres fazer companhia depois combinamos. O convite também é para todos os frequentadores do site. É tudo uma questão de ir marcar o lugar e conhecer os pesquerios para esse grande encontro...

Bora lá que se faz tarde
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

pisões Escreveu:Carpa

Não te preocupes que vamos chegar lá, nem que a vaca tussa e a galinha ganhe dentes.

A partir de Stembro/Outubro tenho que arranjar um fim-de-semana para ir lá e se quizeres fazer companhia depois combinamos. O convite também é para todos os frequentadores do site. É tudo uma questão de ir marcar o lugar e conhecer os pesquerios para esse grande encontro...

Bora lá que se faz tarde
Boas Pisões, muito agradecido pelo convite se estiver disponível aí vou eu e em boa companhia. Depois envio-te o nº telele pelo MP.

Um Abraço
Carpa Real
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

:lol: :lol: :lol:

Estão com vontade....

E eu tb.

Vá marca isso num fds grande (olha que as moscas já avisaram que em Setembro/Outubro por vezes o vento está maluco lá em cima) a ver se consigo ir aí ter com a Verdadeira Brigada del Nuerte, Nuerte não Carago, Norte :lol: :lol:

Não há um fds Xl em Agosto?????
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

AGOSTO??? tás maluco.... nem tempo para dormir tenho, e alem disso corrobedo dá com mar puxadinho, tem de ser inverno :wink:
Carpa Real
Utilizador Regular

Re:

Vamos lá, tem que ser uma data que dei-a para todos vai ser o fim da macada, hehehehe \:D/

Carpa Real
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Carago pero tú está cercanos… Uno es saltinho solo. También no necesario para dormir, eso está para la pesca no está para dormir. Allí mira eso él que más dieron para que vaya Malta, tú fuiste a tener. Saltinho es uno :twisted: :lol: :lol: :lol:

O google está doido :lol: :lol:
Carpa Real
Utilizador Regular

Re:

:P :P :P :P :P

Carpa Real
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

agosto es un infierno de trabajo, y este en particular, cambios, etc... y para haber exito allá tiene aún del mar estar bravo, entiendes? pero se es para pasear e ir a los parguetes... vamos allá, ehehe
Responder