Vamos lá pessoal, aluga-se um autocarro (ou mais), parte do sul e apanha o pessoal todo pelo caminho e lá vamos nos....
SARGOS SARGOS....
http://www.efsaportugal.pt/index.php?op ... &Itemid=30
Abraço,
Luís Rêgo.
Corrubedo o Santuário dos Sargos
Já conhecia o local por estórias contadas por pescadores conhecidos mas da forma como o colega contou ainda me deixou mais água na boca.
Consegui imaginar o locais e eu a pescar neles.
Já marquei reserva para Setembro.
Nunca mais chega o dia...
A licença está a ser tratada pelo Jaime de Viana do Castelo (Loja do Jaime).
Depois conto a pescaria
Consegui imaginar o locais e eu a pescar neles.
Já marquei reserva para Setembro.
Nunca mais chega o dia...
A licença está a ser tratada pelo Jaime de Viana do Castelo (Loja do Jaime).
Depois conto a pescaria
É como o Pedro diz, a partir de Outubro são as melhores alturas, eu pessoalmente gosto mais de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, meses de muito mar onde o sargo procura o seu refúgio nas lajes . 
Quando olharem pro guru e virem vagas de 5 e 6 mts com pouco vento, carreguem as tralhas e rumem ao Corrubedo, com pouco mar não vale a pena só se for para admirar a paisagem e beber umas canhas em terras de nuestros hermanos.
Humberto Pinho.
Quando olharem pro guru e virem vagas de 5 e 6 mts com pouco vento, carreguem as tralhas e rumem ao Corrubedo, com pouco mar não vale a pena só se for para admirar a paisagem e beber umas canhas em terras de nuestros hermanos.
Humberto Pinho.
Já tive o prazer de pescar por lá. Um pouco mais acima em Muros, onde passei férias em Setembro por três vezes. Em Nóia podemos encontrar uma excelente casa de pesca (ah pois o nome??...fica ao pé do porto)onde também se podem comprar uma gigantes "minhocas de balão" das rias...mortiferas!!
O meu maior robalo (7,200K) foi apanhado de noite na praia de Carnota com camarinha viva...excelente também para o spining!
Saudades
...já vai pra uns 5 anos que não vou lá comer uns pulpos e uns pimentitos de padron...
Único senão é o tempo...quando faz vento
...xisca-se que o melhor é ficar em casa...
venha essa FISHING-TRIP que eu alinho oh yes, yes!!
O meu maior robalo (7,200K) foi apanhado de noite na praia de Carnota com camarinha viva...excelente também para o spining!
Saudades
Único senão é o tempo...quando faz vento