Corrubedo o Santuário dos Sargos
Carpa
Não te preocupes que vamos chegar lá, nem que a vaca tussa e a galinha ganhe dentes.
A partir de Stembro/Outubro tenho que arranjar um fim-de-semana para ir lá e se quizeres fazer companhia depois combinamos. O convite também é para todos os frequentadores do site. É tudo uma questão de ir marcar o lugar e conhecer os pesquerios para esse grande encontro...
Bora lá que se faz tarde
Não te preocupes que vamos chegar lá, nem que a vaca tussa e a galinha ganhe dentes.
A partir de Stembro/Outubro tenho que arranjar um fim-de-semana para ir lá e se quizeres fazer companhia depois combinamos. O convite também é para todos os frequentadores do site. É tudo uma questão de ir marcar o lugar e conhecer os pesquerios para esse grande encontro...
Bora lá que se faz tarde
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Boas Pisões, muito agradecido pelo convite se estiver disponível aí vou eu e em boa companhia. Depois envio-te o nº telele pelo MP.pisões Escreveu:Carpa
Bora lá que se faz tarde
Um Abraço
Carpa Real
- Carpa Real
- Utilizador Regular
Re:
Vamos lá, tem que ser uma data que dei-a para todos vai ser o fim da macada, hehehehe
Carpa Real
Carpa Real
- Carpa Real
- Utilizador Regular
Re:
Carpa Real