Estreia de Spinning 8-6-2007 (esta é para ficar na memória)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Estreia de Spinning 8-6-2007 (esta é para ficar na memória)"
na nova versão do site.

flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

=D> =D> =D> Grande Pedro.... mas tira o cavalhinho da chuva :twisted: é que ai os quintais só dão esses brindes de quando em vez :lol: ....foste sózinho ou com a brigada do Bocas?

:roll: lá ficou mais um "agarrado" :roll:
Gato

Mensagem por Gato »

Grande pescaria,parabens!!!!!! :shock: :shock: =D>
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Ó Pedro assim dá gosto fazer uma pescaria.

Lindos peixes sim senhor.

:roll: Tenho que ir comprar a Lucky Craft Aurora Black MR130
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Parabens Pedro,belos peixes,é de facto uma tecnica fantastica e selectiva,eu bem tenho tentado na sexta la fui outra vez tentar a sorte mas nada de especial,4 robalitos 2 sem medida devolvidos á cresce,e 2 com 41 e 47cm que foram para a grelha passado 2 horas,e que frescos que estavam :lol: ,desses animais nem sinal,mas as espectativas,sao boas pois as aguas estao a aquecer e a actividade deles a aumentar,ja nao via tanta tainha a superficie á muitos meses, o lado negativo da coisa é que o mar caíu muito e os emalhadores profissionais armadilharam a costa,e digo emalhadores e nao pescadores,pois esses senhores nao pescam o peixe pela "boca"como nós pescadores mas sim armadilhando o mar com milhares de quilometros de redes,nao tem a arte de os enganar,eles preferem conjugar o verbo,massacrar :evil: :evil:
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Se não fossem esses gajos...certamente a sorte que eu tive iria bafejar mais vezes muitos pescadores, de todas as modalidades de pesca.

Mas não...é como diz a música "Eles comem tudo, e não deixam nada"

Vi-me á rasca para tirar o menino de 5 kilos, a minha Vega Combat Spin (3 metros) e o meu Shimano Exage 4000FA lá se aguentaram....passaram na prova dos 9 :wink:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Imagino a luta que deve ter dado esse peixão.

Fogo que nunca mais me inicio na pesca ao corrico no mar. E logo eu que já faço este tipo de pesca em águas interiores há vários anos. :shock:

Já tenho cana e um carreto grauvell e só me faltam as amostras. Quando for a Viana vou-me abastecer (Pedrito depois peço-te uns conselhos sobre quais) e arrancar para o mar que se faz tarde.
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Amigo Pisões, se quer que lhe diga, quando o ferrei e lhe senti a força achei que não o conseguisse tirar, mas pronto, lá tentei a manter a cabeça fria e fazer o que aprendi lendo, usei a embraiagem, mantive a cana numa posição que ajuda-se a cansar o peixe, a maior asneira que ia fazendo foi com ele já encalhado na areia, levantar demasiado a ponteira da cana, exercendo uma tentsão demasiado grande sob o fio, por sorte....nada se partiu, mas só por sorte :twisted:

Mas foram uns minutos de pura adrenalina! :lol:
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Estas a vontade,quando quiseres vamos la gastar uns aerios.
Mas as lucky craft nao ha la tens que pedir na net ou alguem que te compre la em baixo,e sao indespensaveis numa caixa,mas tem la umas da duo que sao perfeitas perfeitas perfeitas :wink:
Responder