Estreia de Spinning 8-6-2007 (esta é para ficar na memória)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Estreia de Spinning 8-6-2007 (esta é para ficar na memória)"
na nova versão do site.

Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Estreia de Spinning 8-6-2007 (esta é para ficar na memória)

Mensagem por Pedro Russo »

Boas pessoal, fui-me estrear a pescar a sério ao spinning, na costa da Lagoa de Albufeira, esta sexta feira á noite. Começando por volta das 9 da noite e acabando por volta da 1:30 da manhã.

Todos os bichos foram tirados com uma Lucky Craft Aurora Black MR130, eu nunca tinha spinnado a sério, e fiquei literalmente parvo, também nunca tinha tirado um peixe de quilo....esta, foi sem dúvida a noite de pesca da minha vida!!!!

A soma total deu 9 kilos de peixe na balança, o robalo maior tinha 5 kg, os outros dois tinham 2 kg e 2.500, as várias não foram pesadas.

Imagem

5 kilitos de robalo :)

Imagem

A faina da noite :P

Imagem

Eu com os 1ºs cabeçudos da minha vida.

Em suma, numa noite de pesca apanhei peixe em quantidade e qualidade que nunca tinha apanhado em N sessões de pesca.
Muita sorte de principiante á mistura...mas uma coisa é certa, fiquei DOENTE pelo spinning de vez! E desta vez matei mesmo a grade :D
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Parabéns, até dá vontade de ir spinar já hoje de noite :lol: :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

xi mas o que isto 8) a 1ª saida de spining logo isto :wink:
parabens sim senhora valeu a pena a espera :D tb eu ja esperei por peixe e por isso sei bem o que isso é 8)
agora quer é continuação.

Quando o mestre frias souber aonde param os peixes dele :twisted: :twisted:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Parabéns Pedro. =D>

Começaste bem e acertaste em cheio (no dia e no local). Memoriza as condições do pesqueiro (côr da água, força do mar, maré, lua, tipo de condições meteorológicas, etc.). Isto é importante para futuras pescarias no mesmo local. :wink:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

txiii cum catano...e eu feito parvo a passear a famelga :twisted: :twisted: :twisted: está bom é para spinar :lol: :lol: :lol:

PARABENS =D> =D> =D>
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Parabéns Pedro pela pescaria, bons peixes... Com esta brisa de sul eles que subam cá pra cima que nós cá os amanhamos :D :D
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Obrigado pessoal, agora há que insistir para mais destas sairem !

Pesquem muito!
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Muitos parabens caro amigo já merecia, realmente os peixes nos meus (salvo seja ) quintais só estão a sair ao spining quem da brigada do Meco não sepinou gradou o peixe agora só se atira a fast food é assim melhores dias virão para os pescadores de fundo eu nem desci a falésia as noticias que me foram chegando durante o fim de semana perlongado não me agradavam, fiquei-me pelas conversas de café e noites bem dormidas.
Responder