nmlfreitas Escreveu:Boa noite a todos
Este fim de semana estou a pensar em ir para os lados de S.Jacinto.
Será que alguem me pode dizer que tipo de peixes é que se costuma tirar por lá nesta altura do ano? e já agora com que iscos?
Outra dúvida, qual a licença que devo tirar para ir pescar para essas bandas? Para pescar perto da ponte do freixo no Porto qual é a licença.
Eu costumava pescar com o meu pai, mas já não o faço à uns tempos, dai as dúvidas.
Obrigado
Nuno
Boas pessoal!
Olha Nuno como o amigo Soares disse o melhor mesmo é tirares a licença nacional, assim não te chateias e podes pescar em todo o pais e fica por 12€
Agora se quiseres ou se só pescares por estas zonas porto aveiro e leixões...
Basta tirares a licença como "Douro" (que é a que eu tenho neste momento quase a caducar

que é a distrital) ai podes pescar no freixo á vontade e por ai a baixo até à foz... podes pescar nestas 3 capitanias Douro, Leixões e Aveiro... pois tirando uma licença por ex: Douro, abrange a capitania imediatamente mais a norte e a capitania imediatamente mais a sul...
Mas claro tens que vêr bem, pois podes combinar uma pescaria um dia qualquer fora destas capitanias e ai o melhor mesmo para estar prevenido é tirares a nacional!
Abraço e força ai nessas pescarias, depois se quiseres partilha o relato e fotos (se tiveres) dessas pescarias para a malta vêr!