Ajuda... carapáus em nazaré!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda... carapáus em nazaré!!!"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Ajuda... carapáus em nazaré!!!

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Boas malta das pescas.

Bom... eu até já afiei a tesoura e tudo, o pior é que nem se vai á pesca porcausa do vento ... mas se fôr-mos ainda temos de os apanhar para lhe cortar o rabo :hahaha: o que não é fácil :119: :122:
Boas pescas a todos, abraço :tecla:
Sem duvida mesmo! :hahaha: :hahaha:
Abraço e boas pescas
krazy_dude
Utilizador Regular

pedrodasilva Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Boas pessoal,
Obrigado Muzzyboo por teres respondido, nunca é demais sabermos estas coisas :fixe:
Pedro eu inda não pude experimentar muitas das coisas que já aprendi, por aqui (Porto) tem estado uma ventania acima dos 30kms/h... é mesmo completamente impossivel pescar à boia, mas deixa acalmar que eu tambem quando menos eles contarem eu apareço lá em força! :twisted: :hahaha:
Depois quando fores conta ai como correu, quem sabe n será desta que ja tens umas fotos e um relato duma boa pescaria :D
Boa sorte! Boa pescaria e sem stresses tudo com calma.
Abraços

Em principio sabado á noite vou lá malhar neles, parece que finalmente o vento vai dar treguas...lol... depois relato o acontecimento...lol... ja comprei uma tesoura e tudo para cortar o rabo aos bichinho...lol

E então sempre foste? cortas-te algum rabo? se sim é porque a pescaria até correu bem, ou melhor, melhor que das outras vezes :hahaha: :fixe:
abraço e boas pescas
pedrodasilva
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Mensagem por pedrodasilva »

krazy_dude Escreveu:
pedrodasilva Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Boas pessoal,
Obrigado Muzzyboo por teres respondido, nunca é demais sabermos estas coisas :fixe:
Pedro eu inda não pude experimentar muitas das coisas que já aprendi, por aqui (Porto) tem estado uma ventania acima dos 30kms/h... é mesmo completamente impossivel pescar à boia, mas deixa acalmar que eu tambem quando menos eles contarem eu apareço lá em força! :twisted: :hahaha:
Depois quando fores conta ai como correu, quem sabe n será desta que ja tens umas fotos e um relato duma boa pescaria :D
Boa sorte! Boa pescaria e sem stresses tudo com calma.
Abraços

Em principio sabado á noite vou lá malhar neles, parece que finalmente o vento vai dar treguas...lol... depois relato o acontecimento...lol... ja comprei uma tesoura e tudo para cortar o rabo aos bichinho...lol

E então sempre foste? cortas-te algum rabo? se sim é porque a pescaria até correu bem, ou melhor, melhor que das outras vezes :hahaha: :fixe:
abraço e boas pescas

É pa...fui ontem à noite mas não apanhei nada... mas para servir de consolação... os gajos que la tavam a pesca, ninguem apanhou nada, mas vou la hoje á noite a ver se corre melhor... tenho ke estriar a minha tesoura nova...lol
krazy_dude
Utilizador Regular

Sempre tens a desculpa que o erro não foi só teu, ou seja só se todos tivessem a fazer as coisas mal lol!
Mas não é claro que não foi o caso... então anda lá vê se esta fixe o tempo e siga usar a tesoura e postar uma foto da primeira tesourada! :hahaha:
Abraço e boas pescarias
pedrodasilva

krazy_dude Escreveu:Sempre tens a desculpa que o erro não foi só teu, ou seja só se todos tivessem a fazer as coisas mal lol!
Mas não é claro que não foi o caso... então anda lá vê se esta fixe o tempo e siga usar a tesoura e postar uma foto da primeira tesourada! :hahaha:
Abraço e boas pescarias
É pa, não ta facil, ontem fui outravez e não apanhei nada(pra variar), será que não haverá um lua especifica, ou uma hora de maré indicada para pescar carapaus??? É que tive la 6 horas e nem picou, vim trabalhar com uma moca de sono que mal me aguento de pé...lol...
Logo não posso ir porque estou de serviço e não posso sair do quartel, quinta vou fazer uma embarcada... sexta à noite vou lá outravez, é pa, e provavelmente vou la montar arraiais até tirar um carapau...
É assim a vida... lol...
Comprimentos e boas pescas...lol
krazy_dude
Utilizador Regular

Boas :olaaa:
Eu tambem não me tenho safado... o tempo não tem ajudado tambem... isto nem parece verão...
Que tal já sacaste alguma cavala ou carapau? Diz ai :D
Abraço e boas pescarias
pedrodasilva

krazy_dude Escreveu:Boas :olaaa:
Eu tambem não me tenho safado... o tempo não tem ajudado tambem... isto nem parece verão...
Que tal já sacaste alguma cavala ou carapau? Diz ai :D
Abraço e boas pescarias
O mano...
Vou deixar a pesca e vou dar sangue....
Ando farto de gastar gasoleo e a perder noites a ir para la e não pesco nada, o pior é que da ultima vez tava la uns gajos a tirar e eu ao lado deles e nada, ainda meti conversa mas os gajos não me passaram cartão nenhum, olha, vou esperimentar balet...lol
Responder