Bom... eu até já afiei a tesoura e tudo, o pior é que nem se vai á pesca porcausa do vento ... mas se fôr-mos ainda temos de os apanhar para lhe cortar o rabo o que não é fácil
Boas pescas a todos, abraço
krazy_dude Escreveu:Boas pessoal,
Obrigado Muzzyboo por teres respondido, nunca é demais sabermos estas coisas
Pedro eu inda não pude experimentar muitas das coisas que já aprendi, por aqui (Porto) tem estado uma ventania acima dos 30kms/h... é mesmo completamente impossivel pescar à boia, mas deixa acalmar que eu tambem quando menos eles contarem eu apareço lá em força!
Depois quando fores conta ai como correu, quem sabe n será desta que ja tens umas fotos e um relato duma boa pescaria
Boa sorte! Boa pescaria e sem stresses tudo com calma.
Abraços
Em principio sabado á noite vou lá malhar neles, parece que finalmente o vento vai dar treguas...lol... depois relato o acontecimento...lol... ja comprei uma tesoura e tudo para cortar o rabo aos bichinho...lol
E então sempre foste? cortas-te algum rabo? se sim é porque a pescaria até correu bem, ou melhor, melhor que das outras vezes
abraço e boas pescas
krazy_dude Escreveu:Boas pessoal,
Obrigado Muzzyboo por teres respondido, nunca é demais sabermos estas coisas
Pedro eu inda não pude experimentar muitas das coisas que já aprendi, por aqui (Porto) tem estado uma ventania acima dos 30kms/h... é mesmo completamente impossivel pescar à boia, mas deixa acalmar que eu tambem quando menos eles contarem eu apareço lá em força!
Depois quando fores conta ai como correu, quem sabe n será desta que ja tens umas fotos e um relato duma boa pescaria
Boa sorte! Boa pescaria e sem stresses tudo com calma.
Abraços
Em principio sabado á noite vou lá malhar neles, parece que finalmente o vento vai dar treguas...lol... depois relato o acontecimento...lol... ja comprei uma tesoura e tudo para cortar o rabo aos bichinho...lol
E então sempre foste? cortas-te algum rabo? se sim é porque a pescaria até correu bem, ou melhor, melhor que das outras vezes
abraço e boas pescas
É pa...fui ontem à noite mas não apanhei nada... mas para servir de consolação... os gajos que la tavam a pesca, ninguem apanhou nada, mas vou la hoje á noite a ver se corre melhor... tenho ke estriar a minha tesoura nova...lol
Sempre tens a desculpa que o erro não foi só teu, ou seja só se todos tivessem a fazer as coisas mal lol!
Mas não é claro que não foi o caso... então anda lá vê se esta fixe o tempo e siga usar a tesoura e postar uma foto da primeira tesourada!
Abraço e boas pescarias
krazy_dude Escreveu:Sempre tens a desculpa que o erro não foi só teu, ou seja só se todos tivessem a fazer as coisas mal lol!
Mas não é claro que não foi o caso... então anda lá vê se esta fixe o tempo e siga usar a tesoura e postar uma foto da primeira tesourada!
Abraço e boas pescarias
É pa, não ta facil, ontem fui outravez e não apanhei nada(pra variar), será que não haverá um lua especifica, ou uma hora de maré indicada para pescar carapaus??? É que tive la 6 horas e nem picou, vim trabalhar com uma moca de sono que mal me aguento de pé...lol...
Logo não posso ir porque estou de serviço e não posso sair do quartel, quinta vou fazer uma embarcada... sexta à noite vou lá outravez, é pa, e provavelmente vou la montar arraiais até tirar um carapau...
É assim a vida... lol...
Comprimentos e boas pescas...lol
Boas
Eu tambem não me tenho safado... o tempo não tem ajudado tambem... isto nem parece verão...
Que tal já sacaste alguma cavala ou carapau? Diz ai
Abraço e boas pescarias
krazy_dude Escreveu:Boas
Eu tambem não me tenho safado... o tempo não tem ajudado tambem... isto nem parece verão...
Que tal já sacaste alguma cavala ou carapau? Diz ai
Abraço e boas pescarias
O mano...
Vou deixar a pesca e vou dar sangue....
Ando farto de gastar gasoleo e a perder noites a ir para la e não pesco nada, o pior é que da ultima vez tava la uns gajos a tirar e eu ao lado deles e nada, ainda meti conversa mas os gajos não me passaram cartão nenhum, olha, vou esperimentar balet...lol