e a montagem como é?
Adorava experimentar
Ha e já agora uma cana de duas partes, 2.70m, acção 30-60gr dá para isso, ou uma de 3.50m da decathlon dará?
krazy_dude Escreveu: Olha mas queres pesqueiros na praia, no rio, ou na foz?
ha, e queres pesqueiros mesmo para pescar ou somente para lançar e ficar a olhar pa cana? É que se estas de ferias é para descansar, um gajo aqui não te quer de ferias a fazer esforços a tirar peixe com muito peso, pa cansar já basta o trabalho, descanso é descanso![]()
Estou a brincar![]()
drpauloalmeida Escreveu:krazy_dude Escreveu: Olha mas queres pesqueiros na praia, no rio, ou na foz?
ha, e queres pesqueiros mesmo para pescar ou somente para lançar e ficar a olhar pa cana? É que se estas de ferias é para descansar, um gajo aqui não te quer de ferias a fazer esforços a tirar peixe com muito peso, pa cansar já basta o trabalho, descanso é descanso![]()
Estou a brincar![]()
![]()
tá bonito
eu quero é experimentar alguns spot's aqui pelo Douro, não estou de férias, apenas vou ficar uns dias/semanas aqui pela Invicta e não posso perder a oportunidade de testar estas águas
O objectivo é sempre os cabeçudos Robalos, sempre!!
![]()
o problema é achá-los...
Pelo que o Pedro Lourenço falou o fundo está fora de questão, ainda bem, (sei que um surfcasting ali perto da Foz, do lado de Gaia, à noite, até podia ter alguma sorte, mas surfcasting tem tempo nas férias) que andar com canas tripartidas de mota não ia ser pêra doce
![]()
Ora sendo assim até sou capaz de comprar uma canita de bóia para ir testar, se tiver companhia e umas aulas grates então é o topo. Estarei a primeira semana de Agosto e as duas últimas, mas só disponível para pesca a partir das 18h30/19h00.. Será bom horário para bóia??
Corrico será então a principal escolha, alguma amostra matadora ou é raglous e pingalins e siga pa binho?
Krazy, cavalas também gosto mas para isso vens um dia a Aveiro e levas o saco que trouxeres cheio delas
mas também não deve faltar aqui pelo Porto, digo eu
![]()
Para finalizar, iscas para bóia, caranguejos da larga, pilados e camarão vivo?