canna vega EXPOSURE 9900
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Re: canna vega EXPOSURE 9900
Já agora Filipe, tenho uma "Shimano Catana 3,30m" acção 20-50g.
Já a tenho à algum tempo e, sinceramente só a comprei por golusice, pois achei a cana muito bonita (tem o cabo em cortiça e é vermelha)
Quando está "mar chão" gosto de pescar com ela em pontões pois é extremamente leve.
Uso uma chumbada de 30g o que me permite lançar já a uma distancia consideravel.
Qual achas que é a melhor forma de pescar para esta cana?
Spinning?
JMR
Já a tenho à algum tempo e, sinceramente só a comprei por golusice, pois achei a cana muito bonita (tem o cabo em cortiça e é vermelha)
Quando está "mar chão" gosto de pescar com ela em pontões pois é extremamente leve.
Uso uma chumbada de 30g o que me permite lançar já a uma distancia consideravel.
Spinning?
JMR
Posso responder? Ou tem de ser o Filipe?Joao Rodrigues Escreveu:Já agora Filipe, tenho uma "Shimano Catana 3,30m" acção 20-50g.
Spinning?
JMR
Sim, essa é uma cana de Spinning.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Tinha a sua piada (ou talvêz não) eu dizer ao Boss/Sr. Administrador, que NÃO, não pode responder.....paulo Escreveu:Posso responder? Ou tem de ser o Filipe?Joao Rodrigues Escreveu:Já agora Filipe, tenho uma "Shimano Catana 3,30m" acção 20-50g.
Spinning?
JMR![]()
Sim, essa é uma cana de Spinning.
Claro que estou a brincar!
De facto, já calculava que fosse uma cana de spinning.
Obrigado pela resposta.
Toma atenção a essas canas com chumbadas, nunca chegues perto do limite.
paulo é para isso mesmo que uso, usei ontem pela primeira vez e notei que so se for mesmo para pescar a boia, pk para lançamentos n da muito jeito.paulo Escreveu:Estava a divagar.![]()
Spining = pescar com multi.
Multi com pouco peso, se a cana não é decente (rápida) "cada tiro cada melro", ou melhor cada lançamento cada cabeleira (nós) no multi.
Por acaso nem liguei aos passadores, mal vi a cana (blank) e pendei em spinning assustei-me logo, mas posso estar enganado, como nunca vi nenhuma ao vivo as fotos podem enganar.![]()
Pá para mim esta cana com as características que tem, só mesmo para uma pescazinha ligeira na pedra. Ou uma bóiazinha ao carapau/cavala em sítios onde a água está mesmo aos pés (tipo barco).
ontem fui pescar pela primeira vez com ela e apanhei uns peixinhos da treta.. ja ponho fotos
nem sei que peixe é o primeiro, é parecido ao bodiao mas tem tipo uns bigodes por baixo alem me ajuda xD
-
Mario Fialho
- Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm
Boas Faiska a mim pareceme um salmonete (peixe muito apreciado por mim). Ora vez como já arranjas-te umas pescas para a cana, podes divertir-te muito a tirar uns carapaus com ela e quando ganhares mais experiencia talvez possas comprar uma melhor
Mario Fialho
Mario Fialho