canna vega EXPOSURE 9900

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canna vega EXPOSURE 9900"
na nova versão do site.

Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: canna vega EXPOSURE 9900

Mensagem por Joao Rodrigues »

Já agora Filipe, tenho uma "Shimano Catana 3,30m" acção 20-50g.
Já a tenho à algum tempo e, sinceramente só a comprei por golusice, pois achei a cana muito bonita (tem o cabo em cortiça e é vermelha)
Quando está "mar chão" gosto de pescar com ela em pontões pois é extremamente leve.

Uso uma chumbada de 30g o que me permite lançar já a uma distancia consideravel.

Qual achas que é a melhor forma de pescar para esta cana?
Spinning?

JMR
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Joao Rodrigues Escreveu:Já agora Filipe, tenho uma "Shimano Catana 3,30m" acção 20-50g.
Já a tenho à algum tempo e, sinceramente só a comprei por golusice, pois achei a cana muito bonita (tem o cabo em cortiça e é vermelha)
Quando está "mar chão" gosto de pescar com ela em pontões pois é extremamente leve.

Uso uma chumbada de 30g o que me permite lançar já a uma distancia consideravel.

Spinning?

JMR
Posso responder? Ou tem de ser o Filipe? :join:

Sim, essa é uma cana de Spinning. :fixe:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

paulo Escreveu:
Joao Rodrigues Escreveu:Já agora Filipe, tenho uma "Shimano Catana 3,30m" acção 20-50g.

Spinning?

JMR
Posso responder? Ou tem de ser o Filipe? :join:

Sim, essa é uma cana de Spinning. :fixe:
Tinha a sua piada (ou talvêz não) eu dizer ao Boss/Sr. Administrador, que NÃO, não pode responder..... :join: :join:

Claro que estou a brincar! :fixe:

De facto, já calculava que fosse uma cana de spinning.

Obrigado pela resposta. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

:hahaha: , tá aqui uma turminha :join: . Claro que o Boss pode responder, até porque ele sabe o que diz. É ISSO MESMO. Eu conheço a cana, é de spinning, uma gama baixa da shimano, mas muito bem acabada. Linda. Tal como a nova nexave. Abraço.
Toma atenção a essas canas com chumbadas, nunca chegues perto do limite.
FAISKA
Registado: segunda jan 31, 2011 10:14 am

Mensagem por FAISKA »

paulo Escreveu:Estava a divagar. :201:

Spining = pescar com multi.

Multi com pouco peso, se a cana não é decente (rápida) "cada tiro cada melro", ou melhor cada lançamento cada cabeleira (nós) no multi. :join:

Por acaso nem liguei aos passadores, mal vi a cana (blank) e pendei em spinning assustei-me logo, mas posso estar enganado, como nunca vi nenhuma ao vivo as fotos podem enganar. :join:

Pá para mim esta cana com as características que tem, só mesmo para uma pescazinha ligeira na pedra. Ou uma bóiazinha ao carapau/cavala em sítios onde a água está mesmo aos pés (tipo barco). :fixe:
paulo é para isso mesmo que uso, usei ontem pela primeira vez e notei que so se for mesmo para pescar a boia, pk para lançamentos n da muito jeito.
ontem fui pescar pela primeira vez com ela e apanhei uns peixinhos da treta.. ja ponho fotos :D
FAISKA

Mensagem por FAISKA »

Imagem

heheeheh foi estes peixitos que apanhei heheh não me gozem hahaha
FAISKA

Mensagem por FAISKA »

nem sei que peixe é o primeiro, é parecido ao bodiao mas tem tipo uns bigodes por baixo alem me ajuda xD
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Boas Faiska a mim pareceme um salmonete (peixe muito apreciado por mim). Ora vez como já arranjas-te umas pescas para a cana, podes divertir-te muito a tirar uns carapaus com ela e quando ganhares mais experiencia talvez possas comprar uma melhor :olaaa: :hahaha:

Mario Fialho
Responder