prometido é devido robalito he heh

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"prometido é devido robalito he heh"
na nova versão do site.

mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

prometido é devido robalito he heh

Mensagem por mikie30 »

como prometi aqui esta a foto do ultimo menino que apanhei e como disse desde este tem sido tres meses de grades atras de grades. mas este bem valeu a pena pesado e medido 7,8 kilos e 94 cm.

Imagem
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

cum catano, parabens =D>

conte mais, spinning ou fundo?
mikie30

Mensagem por mikie30 »

fundo anzol chinu mustad 2/0 iscada generosa de sardinha e muita força de braços . tava uma noite para esquecer pensava e, uma ventania que as canas mal se seguravam nos suportes o mar batia que era uma coisa parva mas o vicio era mais que muito. praia de santo amaro de oeiras mesmo assim tive que pedir ajuda pois o menino depois de 30 minutos de luta cada vez que sentia a barriga na areia e lhe faltava o ar adeusinho que isto nao é para mim o carreto ja fervia depois la um bondoso amigo que la estava ao pe de mim com a bela da galocha calçada chegou se a beira da agua e lhe meteu as maozinhas nas guelras e ai sim eu vi o bicho que tinha pescado ouve quem se pusesse aos pulos eu nem queria acreditar foi sem duvida o peixe da minha vida
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

eu ando na perseguição de um desses, no dia que isso acontecer...bem, é festa na aldeia que ninguem dorme :lol: :lol:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Lindo Robalo. =D>

Parabéns amigo.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Belo peixe 8) desse vale apena recordar vezes sem conta, sao esses que nos dao animo pra continuar na altura das grades :lol:
ISMAEL.XAM
Registado: terça nov 29, 2005 12:28 pm

Mensagem por ISMAEL.XAM »

Belo Peixinho.....

Tenho sempre as minhas duvidas quando vou para essa praia, mas já la realizei uma bela pescaria.... :) è preciso ter sorte.... :)

Continuação.....lindo robalo!!!
mikie30

Mensagem por mikie30 »

e ja agora sempre que houver uma barcaria digam qq coisa tive a tentar arranjar barquinhos para ir fazer uma pescaria mas há uma lista de espera de 2 meses so posso aos domingos se alguem souber de alguma coisa digam, e ja agora sempre se pode tirar a licença diaria de 3 euros no proprio dia para brincar um pouco ou tem que se irar a licença embarcada?
Responder