prometido é devido robalito he heh
prometido é devido robalito he heh
como prometi aqui esta a foto do ultimo menino que apanhei e como disse desde este tem sido tres meses de grades atras de grades. mas este bem valeu a pena pesado e medido 7,8 kilos e 94 cm.

fundo anzol chinu mustad 2/0 iscada generosa de sardinha e muita força de braços . tava uma noite para esquecer pensava e, uma ventania que as canas mal se seguravam nos suportes o mar batia que era uma coisa parva mas o vicio era mais que muito. praia de santo amaro de oeiras mesmo assim tive que pedir ajuda pois o menino depois de 30 minutos de luta cada vez que sentia a barriga na areia e lhe faltava o ar adeusinho que isto nao é para mim o carreto ja fervia depois la um bondoso amigo que la estava ao pe de mim com a bela da galocha calçada chegou se a beira da agua e lhe meteu as maozinhas nas guelras e ai sim eu vi o bicho que tinha pescado ouve quem se pusesse aos pulos eu nem queria acreditar foi sem duvida o peixe da minha vida
- ISMAEL.XAM
- Registado: terça nov 29, 2005 12:28 pm
e ja agora sempre que houver uma barcaria digam qq coisa tive a tentar arranjar barquinhos para ir fazer uma pescaria mas há uma lista de espera de 2 meses so posso aos domingos se alguem souber de alguma coisa digam, e ja agora sempre se pode tirar a licença diaria de 3 euros no proprio dia para brincar um pouco ou tem que se irar a licença embarcada?