Alguém conhece este multi?ou já o usou?o que acha dele?Meti ontem no meu carreto e só ainda o usei uma vez, parece-me ser uma boa linha!Mais para a frente digo alguma coisa do que penso da mesma.
Abraço e boas pescarias.
Boas,007kil Escreveu:Viva.
Pessoalmente não conheço a linha, mas um 0.25 para multi filamento parece-me um bocado exagerado.
Desculpa lá Tiago, mas o que é que dá cabo dos passadores:tiagopacheco Escreveu:Isso rebenta os passadores todos :p
Boas,tiagopacheco Escreveu:Isso rebenta os passadores todos :p
Obrigado pela opinião sonecas!Pois eu também só faço surfcasting por isso não tenho grandes problemas. Eu só a usei uma vez, durante umas 11horas de pesca, e o único mal que notei foi ao fazer um corte na linha ela desfia-se toda, mas com algo que faça um corte eficaz deixa de ser problema. De resto parece-me ser uma boa linha, é 0.25mm mas é muita fina mesmo.O único mal que tem é o preço, posso dizer que custou 45€ e marcava 66€.sonecas Escreveu:eu uso esse multi e tou bastante satisfeito mas claro isso é apenas a minha opiniao.
posso dizer que em relação ao multi que usava anteriormente a maior vantagem que achei parece-me que seja que amortece melhor o choque da linha em relação aos passadores não tive problemas mas tambem só pesco onde nao tem rochas.
abraços