Multi-filamento

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Multi-filamento"
na nova versão do site.

soutelo
Registado: quinta mai 06, 2010 9:27 pm

Multi-filamento

Mensagem por soutelo »

Boa noite pessoal,

Alguém conhece este multi?ou já o usou?o que acha dele?Meti ontem no meu carreto e só ainda o usei uma vez, parece-me ser uma boa linha!Mais para a frente digo alguma coisa do que penso da mesma.

Imagem

Abraço e boas pescarias.
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Multi-filamento

Mensagem por 007kil »

Viva.
Pessoalmente não conheço a linha, mas um 0.25 para multi filamento parece-me um bocado exagerado.
soutelo

Mensagem por soutelo »

007kil Escreveu:Viva.
Pessoalmente não conheço a linha, mas um 0.25 para multi filamento parece-me um bocado exagerado.
Boas,

Eu também não queria tanto, bastava um 0.18 ou 0.20 mas na casa onde estive não o tinha e estava mesmo a precisar, mas também posso dizer que comparei com outro multi que tinha lá nas mesmas medidas e este era bastante mais fino.
Veremos no que dá!
Obrigado pela opinião.

Abraço
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Isso rebenta os passadores todos :p
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

tiagopacheco Escreveu:Isso rebenta os passadores todos :p
Desculpa lá Tiago, mas o que é que dá cabo dos passadores:

Um multi 0,25 ?

Ou a marca do multi ?

JMR
soutelo

Mensagem por soutelo »

tiagopacheco Escreveu:Isso rebenta os passadores todos :p
Boas,

Tiago podes explicar?Como já disse não queria uma linha tão grossa mas pronto era o que havia e agora vai ficar.

Abraço
sonecas
Registado: sexta dez 31, 2010 5:08 pm

Mensagem por sonecas »

eu uso esse multi e tou bastante satisfeito mas claro isso é apenas a minha opiniao.
posso dizer que em relação ao multi que usava anteriormente a maior vantagem que achei parece-me que seja que amortece melhor o choque da linha em relação aos passadores não tive problemas mas tambem só pesco onde nao tem rochas.
abraços
soutelo

Mensagem por soutelo »

sonecas Escreveu:eu uso esse multi e tou bastante satisfeito mas claro isso é apenas a minha opiniao.
posso dizer que em relação ao multi que usava anteriormente a maior vantagem que achei parece-me que seja que amortece melhor o choque da linha em relação aos passadores não tive problemas mas tambem só pesco onde nao tem rochas.
abraços
Obrigado pela opinião sonecas!Pois eu também só faço surfcasting por isso não tenho grandes problemas. Eu só a usei uma vez, durante umas 11horas de pesca, e o único mal que notei foi ao fazer um corte na linha ela desfia-se toda, mas com algo que faça um corte eficaz deixa de ser problema. De resto parece-me ser uma boa linha, é 0.25mm mas é muita fina mesmo.O único mal que tem é o preço, posso dizer que custou 45€ e marcava 66€.

Abraço
Responder