Loja nova

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja nova"
na nova versão do site.

Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Loja nova

Mensagem por Flaviox »

Bem pessoal aki do norte abriu uma nova loja aki para os nossos lados kem souber onde fica o Biba a Pesca pois é abriu uma loja ao lado deles saparadas ai por 20 metros chama-s Pescamania inda nao fui la mas ja me disserao ke esta muito fixe um abraço pa todos .
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Loja nova

Mensagem por krazy_dude »

Oi Flavio obrigado pela dica, desconhecia totalmente que tinha aberto uma loja inda pra mais mesmo perto do bibapesca, ainda ontem fui ao bibapesca e nem reparei, nem ouvi falar,
bem, acho que vou ter que ir lá dar uma espreitadela e ver preços que isso tambem interessa muito :wink:
Abraço e boas pescarias
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Obrigado Flávio.
Ainda não tinha ouvido falar, mas é sempre bom haver concorrência.
Tenho que lá dar um salto.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Já alguem aqui do forum passou por esta loja?
quem passar lá se puderem deixem aqui o vosso "feedback" do que acharam da loja, preços, atendimento etc...
Farei o mesmo quando lá passar.
abraços :fixe:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Ja la fui mas para comprar pilado e ele só arranja por encomenda :huuum: .
Nao estive a ver preços nem nada mas sinceramente e nao estou a dizer ke as outras sao más atençao.... mas o invicta pesca para mim é a melhor loja de pesca he he
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Flaviox Escreveu:Ja la fui mas para comprar pilado e ele só arranja por encomenda :huuum: .
Nao estive a ver preços nem nada mas sinceramente e nao estou a dizer ke as outras sao más atençao.... mas o invicta pesca para mim é a melhor loja de pesca he he
Também gosto bastante da Invicta.
Logo, depois do futebol, vou lá buscar caranguejo para me entreter um bocado a ver se algum cabeçudo vem ferrar o meu isco.
Estou indeciso entre ir até à foz ou entre pontes
RuiMatias
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Mensagem por RuiMatias »

Tambem já lá passei. Gostei bastante do gajo que lá trabalha que me ajudou e deu umas dicas porreiras. ENtretanto quando estava lá chegou um amigo do gajo da loja que assim que descobriu que era de setubal... palheta mais de meia hora.
A loja em si parece me com pouca coisa mas os preços não são maus. Tinham lá uma amostra que ando à procura ha já algum tempo. rapala maxrap17 e em várias cores!

O meu feedback é positivo. Em isco não sei. não perguntei.

Abraço
Responder