Loja nova
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Loja nova
Bem pessoal aki do norte abriu uma nova loja aki para os nossos lados kem souber onde fica o Biba a Pesca pois é abriu uma loja ao lado deles saparadas ai por 20 metros chama-s Pescamania inda nao fui la mas ja me disserao ke esta muito fixe um abraço pa todos .
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: Loja nova
Oi Flavio obrigado pela dica, desconhecia totalmente que tinha aberto uma loja inda pra mais mesmo perto do bibapesca, ainda ontem fui ao bibapesca e nem reparei, nem ouvi falar,
bem, acho que vou ter que ir lá dar uma espreitadela e ver preços que isso tambem interessa muito
Abraço e boas pescarias
bem, acho que vou ter que ir lá dar uma espreitadela e ver preços que isso tambem interessa muito
Abraço e boas pescarias
Obrigado Flávio.
Ainda não tinha ouvido falar, mas é sempre bom haver concorrência.
Tenho que lá dar um salto.
Ainda não tinha ouvido falar, mas é sempre bom haver concorrência.
Tenho que lá dar um salto.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Já alguem aqui do forum passou por esta loja?
quem passar lá se puderem deixem aqui o vosso "feedback" do que acharam da loja, preços, atendimento etc...
Farei o mesmo quando lá passar.
abraços
quem passar lá se puderem deixem aqui o vosso "feedback" do que acharam da loja, preços, atendimento etc...
Farei o mesmo quando lá passar.
abraços
Ja la fui mas para comprar pilado e ele só arranja por encomenda
.
Nao estive a ver preços nem nada mas sinceramente e nao estou a dizer ke as outras sao más atençao.... mas o invicta pesca para mim é a melhor loja de pesca he he
Nao estive a ver preços nem nada mas sinceramente e nao estou a dizer ke as outras sao más atençao.... mas o invicta pesca para mim é a melhor loja de pesca he he
Também gosto bastante da Invicta.Flaviox Escreveu:Ja la fui mas para comprar pilado e ele só arranja por encomenda.
Logo, depois do futebol, vou lá buscar caranguejo para me entreter um bocado a ver se algum cabeçudo vem ferrar o meu isco.
Estou indeciso entre ir até à foz ou entre pontes
Tambem já lá passei. Gostei bastante do gajo que lá trabalha que me ajudou e deu umas dicas porreiras. ENtretanto quando estava lá chegou um amigo do gajo da loja que assim que descobriu que era de setubal... palheta mais de meia hora.
A loja em si parece me com pouca coisa mas os preços não são maus. Tinham lá uma amostra que ando à procura ha já algum tempo. rapala maxrap17 e em várias cores!
O meu feedback é positivo. Em isco não sei. não perguntei.
Abraço
A loja em si parece me com pouca coisa mas os preços não são maus. Tinham lá uma amostra que ando à procura ha já algum tempo. rapala maxrap17 e em várias cores!
O meu feedback é positivo. Em isco não sei. não perguntei.
Abraço