cana de pesca embarcada

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana de pesca embarcada"
na nova versão do site.

dinho
Registado: quinta ago 16, 2007 10:45 pm

cana de pesca embarcada

Mensagem por dinho »

caros amigos vi uma cana da hiro hamatus 2011, alguem pode me dizer se tem alguma opiniao desta cana, no meu simples conhecimento eu acho que me parece ser boa cana. :fishcool:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: cana de pesca embarcada

Mensagem por Ramiro »

dinho Escreveu:caros amigos vi uma cana da hiro hamatus 2011, alguem pode me dizer se tem alguma opiniao desta cana, no meu simples conhecimento eu acho que me parece ser boa cana. :fishcool:
Ando um pouco fora das novidades e como tal não conheço esse modelo. Há-de aparecer alguém com opinião.
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Também não conheço o modelo, mas no catálogo de 2011 exitem duas com esse nome. Hamatus e Hamatus competition boat. Esta segunda tem todos os componentes Fuji, o que por si só já diz que a cana é de alta qualidade. Quanto ao resto não sei, também a minha experiência em embarcada ainda é pouca.

Deixo aqui as imagens das canas para quem perceber da arte que se manifeste :meco:
Hiro Hamatus - Competition boat
Hiro Hamatus - Competition boat
Hiro Hamatus
Hiro Hamatus
para ajudar :tecla:

-HMC - HIGH MODULUS CARBON

-TITOX - TITANIUM OXYDE RING (fraquito ?! :hummm: )
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Por acaso no sabado esteve uma competition no barco ao meu lado a pescar... ja a tinha vinha em terra e até tinha gostado do seu trabalhar... mas depois de a ver em acçao... para mim pessoalmente é para esquecer... Faz uma boa curvatura, tem uma das ponteiras engraçada, mas pareceu-me extremamente fragil... Estava casada com um saltigaHI e eu estava asempre a ver quando é que o carreto saltava fora da cana... Muito fragil a colocaçao do porta carretos e o proprio.... :nono:
Responder