cana de pesca embarcada
cana de pesca embarcada
caros amigos vi uma cana da hiro hamatus 2011, alguem pode me dizer se tem alguma opiniao desta cana, no meu simples conhecimento eu acho que me parece ser boa cana. 
Re: cana de pesca embarcada
Ando um pouco fora das novidades e como tal não conheço esse modelo. Há-de aparecer alguém com opinião.dinho Escreveu:caros amigos vi uma cana da hiro hamatus 2011, alguem pode me dizer se tem alguma opiniao desta cana, no meu simples conhecimento eu acho que me parece ser boa cana.
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Também não conheço o modelo, mas no catálogo de 2011 exitem duas com esse nome. Hamatus e Hamatus competition boat. Esta segunda tem todos os componentes Fuji, o que por si só já diz que a cana é de alta qualidade. Quanto ao resto não sei, também a minha experiência em embarcada ainda é pouca.
Deixo aqui as imagens das canas para quem perceber da arte que se manifeste
para ajudar
-HMC - HIGH MODULUS CARBON
-TITOX - TITANIUM OXYDE RING (fraquito ?!
)
Deixo aqui as imagens das canas para quem perceber da arte que se manifeste
para ajudar
-HMC - HIGH MODULUS CARBON
-TITOX - TITANIUM OXYDE RING (fraquito ?!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Por acaso no sabado esteve uma competition no barco ao meu lado a pescar... ja a tinha vinha em terra e até tinha gostado do seu trabalhar... mas depois de a ver em acçao... para mim pessoalmente é para esquecer... Faz uma boa curvatura, tem uma das ponteiras engraçada, mas pareceu-me extremamente fragil... Estava casada com um saltigaHI e eu estava asempre a ver quando é que o carreto saltava fora da cana... Muito fragil a colocaçao do porta carretos e o proprio....