Como o FILIPEPC disse, e como podes ver na imagem que enviei, podes converter para km/h (se fores registado podes personalizar o interface) e se não tens bem a noção do que equivale 11nós na realidade, eu digo-te o que para mim significa em termos de condições para pesca, já ajuda alguma coisa
Em Surfcasting em praias abertas:
A partir de 10/12 nós, o vento é bastante significativo e torna muito desagradável e difícil pescar, os lançamentos são pequenos, a linha tem tendência a fazer arco e as picadas, já dificeis de detetar, tornam-se imprecetíveis. Caso tenha algo (rochas) ou a fisionomia da praia o abrigue do vento, é sempre de arriscar até aos 15/16 nós.
Rockfishing (pesca em molhes, paredões, etc.) só será possivel pescar a barlavento (sentido do vento).
Isto é a minha opinião para pescar na minha zona, Aveiro, onde as praias são geralmente abertas, com muito poucas zonas abrigadas e o vento faz-se bem sentir. Se for vento de leste ainda se consegue pescar mas geralmente é pa carregar uma grade
De resto, posso dizer que as melhores pescarias que faço são quase sempre em dias com chuva ou vento, naqueles dias que quem nos vê diz: "Este é que é tolo...". Dito isto, o ideal é ir sempre que se tenha disposição e tempo livre, pois as supresas acontecem quando menos esperamos, seja dias de suposta minima actividade do peixe, seja na praia com vento de leste, seja maré baixa ou alta, mares vivas ou mortas, seja que condições for, desde que dê para lançar canita é sempre um bom dia de pesca