Boa noite a todos, sou da zona de Lisboa, e gostava de começar a pescar, agora o meu velhote reformou-se e queria começar a passar uns dias com ele a tentar pescar , gostava de saber se havia aqui no site, algum tutorial sobre como começar a pescar e o que precisamos, e onde devemos ir tentar pescar.
Desde ja o meu obrigado a todos.
Abraços.
Joao_Ferreira Escreveu:Boa noite a todos, sou da zona de Lisboa, e gostava de começar a pescar, agora o meu velhote reformou-se e queria começar a passar uns dias com ele a tentar pescar , gostava de saber se havia aqui no site, algum tutorial sobre como começar a pescar e o que precisamos, e onde devemos ir tentar pescar.
Abraços.
Sobre um tópico com dicas para começo, existem vários, aconselho portanto a dares uma vista de olhos nalguns e caso surjam dúvidas coloca-as.
Ainda sobre as várias questões formuladas, a resposta é difícil, porque para além do mais tens de dizer o tipo de pesca que praticas, ou pretendes praticar, se é em mar ou águas interiores, etc. .
Joao_Ferreira Escreveu:Boa noite a todos, sou da zona de Lisboa, e gostava de começar a pescar, agora o meu velhote reformou-se e queria começar a passar uns dias com ele a tentar pescar , gostava de saber se havia aqui no site, algum tutorial sobre como começar a pescar e o que precisamos, e onde devemos ir tentar pescar.
Abraços.
O primeiro passo é decidires que tipo de pesca queres fazer, para isso dá uma vista de olhos nos posts acerca das diferentes técnicas.
Mas para começar costumo aconselhar a mais simples e descontraída, pesca ao fundo. É só lançar, esperar e recolher.