Ajuda para começar a pescar

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda para começar a pescar"
na nova versão do site.

Joao_Ferreira
Registado: sábado abr 02, 2011 9:20 pm

Ajuda para começar a pescar

Mensagem por Joao_Ferreira »

Boa noite a todos, sou da zona de Lisboa, e gostava de começar a pescar, agora o meu velhote reformou-se e queria começar a passar uns dias com ele a tentar pescar :D , gostava de saber se havia aqui no site, algum tutorial sobre como começar a pescar e o que precisamos, e onde devemos ir tentar pescar.
Desde ja o meu obrigado a todos.
Abraços.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Ajuda para começar a pescar

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Joao_Ferreira Escreveu:Boa noite a todos, sou da zona de Lisboa, e gostava de começar a pescar, agora o meu velhote reformou-se e queria começar a passar uns dias com ele a tentar pescar :D , gostava de saber se havia aqui no site, algum tutorial sobre como começar a pescar e o que precisamos, e onde devemos ir tentar pescar.
Abraços.
Sobre um tópico com dicas para começo, existem vários, aconselho portanto a dares uma vista de olhos nalguns e caso surjam dúvidas coloca-as.

Ainda sobre as várias questões formuladas, a resposta é difícil, porque para além do mais tens de dizer o tipo de pesca que praticas, ou pretendes praticar, se é em mar ou águas interiores, etc. :fixe: .

Abraço.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

João assim é comlicado para eu te ajudar, mas dá uma vista de olhos no forum, e depois faz as perguntas. Estamos cá para te ajudar. Abraço. :fixe: .
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Joao_Ferreira Escreveu:Boa noite a todos, sou da zona de Lisboa, e gostava de começar a pescar, agora o meu velhote reformou-se e queria começar a passar uns dias com ele a tentar pescar :D , gostava de saber se havia aqui no site, algum tutorial sobre como começar a pescar e o que precisamos, e onde devemos ir tentar pescar.
Abraços.
O primeiro passo é decidires que tipo de pesca queres fazer, para isso dá uma vista de olhos nos posts acerca das diferentes técnicas.

Mas para começar costumo aconselhar a mais simples e descontraída, pesca ao fundo. É só lançar, esperar e recolher. :fixe:
Responder