qual a melhor cana para pesca embarcada

Fundeado / Jigging / Big Game
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual a melhor cana para pesca embarcada"
na nova versão do site.

dinho
Registado: quinta ago 16, 2007 10:45 pm

qual a melhor cana para pesca embarcada

Mensagem por dinho »

amigos da pesca só pra tirar umas duvidas que alguns (principalmente eu), tem qual sera a melhor cana para pesca embarcada de fundo que eles chamam de "pesca fina"? eu tenho uma princesa3, 3.70 que eu acho que nao é mal. e voces o que me dizem. :hellllp:
Gandalf
Registado: sexta ago 01, 2008 11:00 am

Re: qual a melhor cana para pesca embarcada

Mensagem por Gandalf »

Boas,
Tens que ser mais especifico.
Canas para embarcada tens desde os 40 euros até aos 400e tal euros.
Dá uma vista aqui no forum pois de certeza que encontras muitas e boas ideias para a aquisição da cana.

Tens por exemplo este:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=7084

Edgar
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Falar em canas, só por falar é muito vago, senão vejamos, qual o tipo de cana com que mais gostas de pescar, parabólicas, semi-parabólicas, de acção de ponteira, progressivas, de elementos, telescópicas, etc, etc.

Para além desta ou daquela razão, (preço, qualidade, acção, etc), escolhemos a cana e depois não nos adaptamos à mesma, por isso o único conselho que dou é comprar algo de qualidade média ou um pouco acima e que se enquadre dentro do nosso orçamento, mas comprar só por comprar, para ter e depois ter de investir novamente acho que mais vale aguardar um pouco e comprar mais tarde. Se existir hipotese de experimentar canas de amigos melhor, para termos algumas ilações.

Canas para embarcada existem preços baixos e outros altos, superiores a 500 €.

Abraço.

Braga.
nelinho
Registado: quarta ago 25, 2010 3:21 pm

Mensagem por nelinho »

dinho Escreveu:amigos da pesca só pra tirar umas duvidas que alguns (principalmente eu), tem qual sera a melhor cana para pesca embarcada de fundo que eles chamam de "pesca fina"? eu tenho uma princesa3, 3.70 que eu acho que nao é mal. e voces o que me dizem. :hellllp:
Olá Amigo este assunto pode discutir-se por caminhos infinitos,mas em relação á SEA PRINCESS III da HIRO é a meu ver uma exelente cana,por 2 motivos,1 porque tenho uma,e,outro porque aqui na zona de peniche com várias condições de pesca tenho tido resultados mto razoáveis,é simplesmente a minha opinião!!! Abraço e boas :fishcool:
Responder