qual a melhor cana para pesca embarcada
qual a melhor cana para pesca embarcada
amigos da pesca só pra tirar umas duvidas que alguns (principalmente eu), tem qual sera a melhor cana para pesca embarcada de fundo que eles chamam de "pesca fina"? eu tenho uma princesa3, 3.70 que eu acho que nao é mal. e voces o que me dizem. 
Re: qual a melhor cana para pesca embarcada
Boas,
Tens que ser mais especifico.
Canas para embarcada tens desde os 40 euros até aos 400e tal euros.
Dá uma vista aqui no forum pois de certeza que encontras muitas e boas ideias para a aquisição da cana.
Tens por exemplo este:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=7084
Edgar
Tens que ser mais especifico.
Canas para embarcada tens desde os 40 euros até aos 400e tal euros.
Dá uma vista aqui no forum pois de certeza que encontras muitas e boas ideias para a aquisição da cana.
Tens por exemplo este:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=7084
Edgar
Boas pescarias.
Falar em canas, só por falar é muito vago, senão vejamos, qual o tipo de cana com que mais gostas de pescar, parabólicas, semi-parabólicas, de acção de ponteira, progressivas, de elementos, telescópicas, etc, etc.
Para além desta ou daquela razão, (preço, qualidade, acção, etc), escolhemos a cana e depois não nos adaptamos à mesma, por isso o único conselho que dou é comprar algo de qualidade média ou um pouco acima e que se enquadre dentro do nosso orçamento, mas comprar só por comprar, para ter e depois ter de investir novamente acho que mais vale aguardar um pouco e comprar mais tarde. Se existir hipotese de experimentar canas de amigos melhor, para termos algumas ilações.
Canas para embarcada existem preços baixos e outros altos, superiores a 500 €.
Abraço.
Braga.
Falar em canas, só por falar é muito vago, senão vejamos, qual o tipo de cana com que mais gostas de pescar, parabólicas, semi-parabólicas, de acção de ponteira, progressivas, de elementos, telescópicas, etc, etc.
Para além desta ou daquela razão, (preço, qualidade, acção, etc), escolhemos a cana e depois não nos adaptamos à mesma, por isso o único conselho que dou é comprar algo de qualidade média ou um pouco acima e que se enquadre dentro do nosso orçamento, mas comprar só por comprar, para ter e depois ter de investir novamente acho que mais vale aguardar um pouco e comprar mais tarde. Se existir hipotese de experimentar canas de amigos melhor, para termos algumas ilações.
Canas para embarcada existem preços baixos e outros altos, superiores a 500 €.
Abraço.
Braga.
Olá Amigo este assunto pode discutir-se por caminhos infinitos,mas em relação á SEA PRINCESS III da HIRO é a meu ver uma exelente cana,por 2 motivos,1 porque tenho uma,e,outro porque aqui na zona de peniche com várias condições de pesca tenho tido resultados mto razoáveis,é simplesmente a minha opinião!!! Abraço e boasdinho Escreveu:amigos da pesca só pra tirar umas duvidas que alguns (principalmente eu), tem qual sera a melhor cana para pesca embarcada de fundo que eles chamam de "pesca fina"? eu tenho uma princesa3, 3.70 que eu acho que nao é mal. e voces o que me dizem.