Cumprimentos
Depois de fazer algumas pescarias embarcadas na zona deAveiro, já não quero outra coisa, e aconselharam me este carreto, que dizer ser o melhor e mais versátil, será que alguém já pescou com ele? digam-me a v/opinião.
Visto ser um pouco dispendioso, não gostaria de gastar tanto dinheiro e depois não gostar.
Boas pescarias
Nuno Santos
CARRETO SALTIGA 4500Z HI
Re: CARRETO SALTIGA 4500Z HI
uM POUCO É FAVOR... S etens dinheiro disponível para isso, força, os Saltigas são uns maquinões, mas se achas demais tens imensos carretes de qualidade a metade do preço e até a valores perto dos 150 euros, obviamente não tão bons, mas isso é como tudo. Se tens dinheiro para o Porshe, mãos para o trabalhar, força, compra.
No entanto não sei o género de embarcada que fazes, e existem imensos modelos do Saltiga, sendo que o expedition, sendo o mais pesado é o mais forte(drag de 32 kilos). Obviamente que ningúem te vai dizer que o Saltiga não presta, a maioria porque não tem
, assim como eu, embora já tenha pescado com um, e realmente nem sentia o peixe. O forúm tem aqui diversos pescadores de embarcada, que se lerem o tópico te dão umas ajudas, até já sei o que te vão recomendar...
No entanto não sei o género de embarcada que fazes, e existem imensos modelos do Saltiga, sendo que o expedition, sendo o mais pesado é o mais forte(drag de 32 kilos). Obviamente que ningúem te vai dizer que o Saltiga não presta, a maioria porque não tem

galega e morraceirasFILIPEPC Escreveu:uM POUCO É FAVOR... S etens dinheiro disponível para isso, força, os Saltigas são uns maquinões, mas se achas demais tens imensos carretes de qualidade a metade do preço e até a valores perto dos 150 euros, obviamente não tão bons, mas isso é como tudo. Se tens dinheiro para o Porshe, mãos para o trabalhar, força, compra.
No entanto não sei o género de embarcada que fazes, e existem imensos modelos do Saltiga, sendo que o expedition, sendo o mais pesado é o mais forte(drag de 32 kilos). Obviamente que ningúem te vai dizer que o Saltiga não presta, a maioria porque não tem, assim como eu, embora já tenha pescado com um, e realmente nem sentia o peixe. O forúm tem aqui diversos pescadores de embarcada, que se lerem o tópico te dão umas ajudas, até já sei o que te vão recomendar...
Mas fazes pesca somente aos diversos ou procuras algo maior. Eu para pescar aos diversos, não gastaria essa verba, mas caso fosse para uma pesca mais bruta e a pensar no futuro, quem sabe. Talvez algúem aqui tenha esse carrete e te queira dar algum toque, mas é como tudo, terás que ver se realmente queres gastar esse valor.
Agora que é um maquinão isso é. E é leve q.b. para o fantástico drag que dispõe. Só o acho um pouco rápido demais, para embarcada, mas isso já é paranoia minha, que não gosto de ratios tão altos... A menos que o efeito seja o jigging...
Agora que é um maquinão isso é. E é leve q.b. para o fantástico drag que dispõe. Só o acho um pouco rápido demais, para embarcada, mas isso já é paranoia minha, que não gosto de ratios tão altos... A menos que o efeito seja o jigging...