CARRETO SALTIGA 4500Z HI

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CARRETO SALTIGA 4500Z HI"
na nova versão do site.

JNBDSA
Registado: terça ago 18, 2009 2:18 pm

CARRETO SALTIGA 4500Z HI

Mensagem por JNBDSA »

Cumprimentos

Depois de fazer algumas pescarias embarcadas na zona deAveiro, já não quero outra coisa, e aconselharam me este carreto, que dizer ser o melhor e mais versátil, será que alguém já pescou com ele? digam-me a v/opinião.

Visto ser um pouco dispendioso, não gostaria de gastar tanto dinheiro e depois não gostar.

Boas pescarias

Nuno Santos
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: CARRETO SALTIGA 4500Z HI

Mensagem por FILIPEPC »

uM POUCO É FAVOR... S etens dinheiro disponível para isso, força, os Saltigas são uns maquinões, mas se achas demais tens imensos carretes de qualidade a metade do preço e até a valores perto dos 150 euros, obviamente não tão bons, mas isso é como tudo. Se tens dinheiro para o Porshe, mãos para o trabalhar, força, compra.
No entanto não sei o género de embarcada que fazes, e existem imensos modelos do Saltiga, sendo que o expedition, sendo o mais pesado é o mais forte(drag de 32 kilos). Obviamente que ningúem te vai dizer que o Saltiga não presta, a maioria porque não tem :hahaha: , assim como eu, embora já tenha pescado com um, e realmente nem sentia o peixe. O forúm tem aqui diversos pescadores de embarcada, que se lerem o tópico te dão umas ajudas, até já sei o que te vão recomendar...
JNBDSA
Registado: terça ago 18, 2009 2:18 pm

Mensagem por JNBDSA »

FILIPEPC Escreveu:uM POUCO É FAVOR... S etens dinheiro disponível para isso, força, os Saltigas são uns maquinões, mas se achas demais tens imensos carretes de qualidade a metade do preço e até a valores perto dos 150 euros, obviamente não tão bons, mas isso é como tudo. Se tens dinheiro para o Porshe, mãos para o trabalhar, força, compra.
No entanto não sei o género de embarcada que fazes, e existem imensos modelos do Saltiga, sendo que o expedition, sendo o mais pesado é o mais forte(drag de 32 kilos). Obviamente que ningúem te vai dizer que o Saltiga não presta, a maioria porque não tem :hahaha: , assim como eu, embora já tenha pescado com um, e realmente nem sentia o peixe. O forúm tem aqui diversos pescadores de embarcada, que se lerem o tópico te dão umas ajudas, até já sei o que te vão recomendar...
galega e morraceiras
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Mas fazes pesca somente aos diversos ou procuras algo maior. Eu para pescar aos diversos, não gastaria essa verba, mas caso fosse para uma pesca mais bruta e a pensar no futuro, quem sabe. Talvez algúem aqui tenha esse carrete e te queira dar algum toque, mas é como tudo, terás que ver se realmente queres gastar esse valor.
Agora que é um maquinão isso é. E é leve q.b. para o fantástico drag que dispõe. Só o acho um pouco rápido demais, para embarcada, mas isso já é paranoia minha, que não gosto de ratios tão altos... A menos que o efeito seja o jigging...
Responder