Venho pedir ajuda na compra de um barco para o meu velhote, tenho andado a ver mas está difícil, ou porque muito caros ou porque não têm aquelas características mais ou menos que precisamos, se alguém me puder ajudar já que muitos de vós têm bons conhecimentos/contactos e sabem onde se procurar
Vamos aqui abrir um tópico para ajudar na compra de barco, eu procurei algo, mas não consegui encontrar, se vier alguém sempre terá alguma informação extra, e com o decorrer do post vão surgir novas dúvidas estou certo disso.
É assim, o meu velhote quer comprar um barco para fazer umas pescarias ou passeio com a família(incluindo as mulheres
Continuando...ele está para se reformar qualquer dia, e quer começar a preparar para se ocupar os próximos tempos, e como todos sabem o mar é o melhor lugar para se estar e relaxar, então numa pescaria tudo o resto à volta nem nos lembramos.
Então é assim, sobre o barco (e estou aberto a sugestões):
Pesca / passeio /Cabinado
Wc, lavatório, suporte para canas, electrónica completa (sonda, gps etc)
Sitio para se sentar cá fora e toldo por causa do sol (preferencial)
fogão e frigorífico (dava jeito ter isto, mesmo que pequeno)
Motor diesel inbord (110 cv a 150 cv)
Máx 20/22 mil €(neste momento é o valor possível, mas também estou aberto a sugestões (tenho um carocha de 1955 para restauro
Usado, anos não importa muito desde que esteja bem conservado.
Tamanho preferencial digamos nos 7 metros (+-)
Pronto a navegar e com vistoria feita, palamenta ER tipo 4
Se houver algo que queiram mencionar que faz falta avisem, por isso estou a colocar o post, também para ter as vossas opiniões sobre o barco, o que deve ter, o mais importante etc. etc.
Outra coisa, eu sei que o orçamento pode ser curto, mas acham que se consegue algo? Se souberem onde está um barco certo para o meu pai ou mais ou menos com estas características enviem-me uma mensagem. Se não houver problema de colocar cá vendas, força, mas acho que não se pode, por isso enviem-me uma mensagem com os ditos barcos, contactos, links etc. O que souberem, até pode ser que tenham um amigo que tenha algum para venda, quem sabe.
Qual o barco que acham que se adaptaria melhor a estas características, marcas? motor? cabine? pesca/passeio? equipamento? extras? etc etc
Abraço e fico à espera das vossas opiniões e ajuda nessa compra, um bem haja a todos.
FGN
P.s. Desculpem o testamento mas tinha de ser o mais preciso possível para não andarmos a navegar.