procuro saco para surfcasting

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"procuro saco para surfcasting"
na nova versão do site.

akangel
Registado: sexta jul 29, 2011 3:24 pm

procuro saco para surfcasting

Mensagem por akangel »

Procuro saco para transporte de material de surfcasting alguem me pode dar uma ajuda?
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: procuro saco para surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro eu uso uma mochila que adquiri na Decatlon, é onde levo todo o material, procurei uma mochila que tivesse espaço suficiente para não ter de levar outras coisas na mão, penso que é uma mochila de 30 l.

No entanto nas casa de pesca tens vários sacos apropriados, ok !

Boas pescarias :fixe:
Comporta50
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Mensagem por Comporta50 »

Boas

Há várias opções para transportar o material. Saco, caixa ou mochila.
Tens que avaliar o que lá queres meter por causa da capacidade que o objecto deverá ter... e não te esqueças que há sempre mais uma coisita para pôr lá dentro :D

Por uma questão de arrumação a minha opção recaiu numa mochila de 55 lt e quando levo 3 carretos já não é grande :oops:

Ab
Saturno
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Mensagem por Saturno »

Boas,

Comprei algum tempo um na decathlon, dá para três canas e tem uma mochila anexada que consegue transportar três carretos e mais algumas coisas, tem também umas bolsas laterais para encaixe das estacas.
Nas casas de pesca também costumam haver uns sacos engraçados, por vezes com preços mais atrativos outras menos, é uma questão de comparar.

http://www.decathlon.pt/PT/surf-c-x-pand-168298281/

Abr,
Valter
Responder