procuro saco para surfcasting
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
procuro saco para surfcasting
Procuro saco para transporte de material de surfcasting alguem me pode dar uma ajuda?
Re: procuro saco para surfcasting
Ó companheiro eu uso uma mochila que adquiri na Decatlon, é onde levo todo o material, procurei uma mochila que tivesse espaço suficiente para não ter de levar outras coisas na mão, penso que é uma mochila de 30 l.
No entanto nas casa de pesca tens vários sacos apropriados, ok !
Boas pescarias
No entanto nas casa de pesca tens vários sacos apropriados, ok !
Boas pescarias
-
Comporta50
- Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm
Boas
Há várias opções para transportar o material. Saco, caixa ou mochila.
Tens que avaliar o que lá queres meter por causa da capacidade que o objecto deverá ter... e não te esqueças que há sempre mais uma coisita para pôr lá dentro
Por uma questão de arrumação a minha opção recaiu numa mochila de 55 lt e quando levo 3 carretos já não é grande
Ab
Há várias opções para transportar o material. Saco, caixa ou mochila.
Tens que avaliar o que lá queres meter por causa da capacidade que o objecto deverá ter... e não te esqueças que há sempre mais uma coisita para pôr lá dentro
Por uma questão de arrumação a minha opção recaiu numa mochila de 55 lt e quando levo 3 carretos já não é grande
Ab
Boas,
Comprei algum tempo um na decathlon, dá para três canas e tem uma mochila anexada que consegue transportar três carretos e mais algumas coisas, tem também umas bolsas laterais para encaixe das estacas.
Nas casas de pesca também costumam haver uns sacos engraçados, por vezes com preços mais atrativos outras menos, é uma questão de comparar.
http://www.decathlon.pt/PT/surf-c-x-pand-168298281/
Abr,
Valter
Comprei algum tempo um na decathlon, dá para três canas e tem uma mochila anexada que consegue transportar três carretos e mais algumas coisas, tem também umas bolsas laterais para encaixe das estacas.
Nas casas de pesca também costumam haver uns sacos engraçados, por vezes com preços mais atrativos outras menos, é uma questão de comparar.
http://www.decathlon.pt/PT/surf-c-x-pand-168298281/
Abr,
Valter