Taco ou tampão de Borracha
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Taco ou tampão de Borracha
Viva companheiros. Alguem me sabe dizer se existe á venda aqueles tacozitos de borracha que estão no final dos elementos das canas de 3 partes ?!!! É que tenho uma em que parti o elemento do meio na zona do encaixe. Eu fazia intenções de cortar bem cortadinho por onde partiu e depois colocar o tal tampão (não sei o nome tecnico) e sempre desenrascava ainda para algumas pescarias!
Re: Taco ou tampão de Borracha
Ó companheiro, então e o que está no bocado partido, não o consegues tirar, outro pormenor, ao cortares o elemento a zona que depois vai ser o encaixe é cónica, e essa zona deve ser completamente cilíndrica para um bom encaixe, como pensas resolver esse problema.
Esse tampão de borracha talvez encontres em standes de peças automovel, existem mil e um tampões e borrachinhas, pode ser !
Boas pescarias
Esse tampão de borracha talvez encontres em standes de peças automovel, existem mil e um tampões e borrachinhas, pode ser !
Boas pescarias

Viva ffgsoares, o que estava na peça partida tambem eu queria saber dele... Eu já o tive e depois guardei-o não sei onde ...
Julgo que esse problema do encaixe cónico não o vou ter e se o tiver resolve-se bem. Tinha já visto com a borrachinha que perdi e pareceu-me que entraria bem em pressão.
Vou esperar a ver se alguem me dá alguma solução diferente no entanto, vou dar uso a essa dica =D> Obrigado

Vou esperar a ver se alguem me dá alguma solução diferente no entanto, vou dar uso a essa dica =D> Obrigado
Ok, Nelson, agora lembrei-me, não conheces nenhuma loja de artigos de pesca que faça ao mesmo tempo reparações, muitas fazem, portanto devem ter esse tipo de assessórios, experimenta falar com alguém.
Que a coisa se resolva, abraço
Que a coisa se resolva, abraço

Olha não sei se é disto que te referes, se for isto encontras nas casas de pesca 

Amigo panca não é isso. Essas são do cu da cana, digamos assim... Os tampoes que me refiro são os das canas de 3 partes que estão no final do elemento tanto da ponteira como do elemento do meio. A que preciso é a do meio. Vou as casas de pesca que fazem reparações a ver se me safo