Taco ou tampão de Borracha

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Taco ou tampão de Borracha"
na nova versão do site.

NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Taco ou tampão de Borracha

Mensagem por NelsonP »

Viva companheiros. Alguem me sabe dizer se existe á venda aqueles tacozitos de borracha que estão no final dos elementos das canas de 3 partes ?!!! É que tenho uma em que parti o elemento do meio na zona do encaixe. Eu fazia intenções de cortar bem cortadinho por onde partiu e depois colocar o tal tampão (não sei o nome tecnico) e sempre desenrascava ainda para algumas pescarias!
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Taco ou tampão de Borracha

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, então e o que está no bocado partido, não o consegues tirar, outro pormenor, ao cortares o elemento a zona que depois vai ser o encaixe é cónica, e essa zona deve ser completamente cilíndrica para um bom encaixe, como pensas resolver esse problema.

Esse tampão de borracha talvez encontres em standes de peças automovel, existem mil e um tampões e borrachinhas, pode ser !

Boas pescarias :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

Viva ffgsoares, o que estava na peça partida tambem eu queria saber dele... Eu já o tive e depois guardei-o não sei onde ...:oops: Julgo que esse problema do encaixe cónico não o vou ter e se o tiver resolve-se bem. Tinha já visto com a borrachinha que perdi e pareceu-me que entraria bem em pressão.
Vou esperar a ver se alguem me dá alguma solução diferente no entanto, vou dar uso a essa dica =D> Obrigado
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ok, Nelson, agora lembrei-me, não conheces nenhuma loja de artigos de pesca que faça ao mesmo tempo reparações, muitas fazem, portanto devem ter esse tipo de assessórios, experimenta falar com alguém.

Que a coisa se resolva, abraço :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Olha não sei se é disto que te referes, se for isto encontras nas casas de pesca :fixe:
Anexos
fplnr.jpg
FAL.JPG
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

Amigo panca não é isso. Essas são do cu da cana, digamos assim... Os tampoes que me refiro são os das canas de 3 partes que estão no final do elemento tanto da ponteira como do elemento do meio. A que preciso é a do meio. Vou as casas de pesca que fazem reparações a ver se me safo
Responder