linhas...opiniao para comra

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"linhas...opiniao para comra"
na nova versão do site.

RASTFARIA
Registado: sábado jun 25, 2011 1:14 pm

linhas...opiniao para comra

Mensagem por RASTFARIA »

boas malta..

bem eu no verão passado comprei um shimano 10000 com 2 bobines...meti na altura e ainda agora ando com essa linha uma surfmaster da shimano 0.35...

Agora vem o problema...eu tenho duas bobines uma 10000 e uma 6000...tanto pesco em fundos mistos como fundo de pedra como fundos de areia apenas...ouço falar muito do multifilamento, permite baixar o diametro da linha e aumentar o seu peso de ruptura...mas tambem me disseram que este tipo de linha não aceite qualquer tipo de nó e em zona de pedra n é lá grande espingarda...

eu nunca esperimentei este tipo de linhas, preciso de uma opiniao do pessoal que já lida bem com estas linhas e que me diga marca diametro e se a linha dá para pesca em sitios mistos ou apenas sitios de areia ou pedra...

desde já o meu muito obrigado...
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: linhas...opiniao para comra

Mensagem por ffgsoares »

Boas ó Rasta.

Ó companheiro, eu não uso o multi no surfcasting ( sou conservador :hahaha: ), mas, tens de ter cuidado porque pelo que falam em zonas de pedra, o roçar não é nada bom para a linha, depois como o preço é alto dizem que não compensa, no entanto se tens essa curiosidade experimenta até te podes dar bem, aqui pela minha zona não conheço quem use, não te posso dar opinião é só pelo que ouço falar,ok !

Quanto aos nós, para o chock leader tens o nó expecífico multi/mono que resulta bem e é eficaz!

Um Abraço praí :fixe:
Responder