Shimano Bull´s Eye
Re: Shimano Bull´s Eye
Voltando ao tema do tópico. Tem bom aspecto o carreto, mas o mais importante, vai ser menino para que preços? 
300 e tal euros. Será abaixo do aero tecnhium.
InteressanteFILIPEPC Escreveu:300 e tal euros. Será abaixo do aero tecnhium.
A ver se depois meto as "unhas" num para ver como rola.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
paulo Escreveu:Por acaso no outro dia (do encontro) em conversa andava eu a falar de em tempos ver uns Ultegra's Brancos numa loja lá da terra... nada disso, é mesmo esse o carreto. Grandes máquinas, na altura só não comprei porque era muita "areia" para a minha camioneta
, não quero estar a mentir mas tenho ideia que eram cerca de 70cts que custavam. Por curiosidade, quanto é que foram esses?
Rondavam esses valores sim... Ainda aqui há uns 5 anos (já em euros) cheguei a ver um que foi ficando esquecido numa loja e o homem ainda queria 300 euros por ele
Hoje em dia são mais raros que os aero techniums mas chegam-se a arranjar a valores mais baixos, usados claro. Os meus como disse lá atrás, para mim não têm preço, adoro toda a gama XT e estes são como que a nata
O Bulls Eye XT já o sigo há bastante tempo também e até já cheguei a estar inclinado para importar um... vamos ver, fico curioso com a vinda deles para o nosso mercado e ver para que preços. No japão neste momento, fazendo a conversão da moeda, rondam os 280 euros mais gastos de envio, e claro a possível alfândega que aí inflacciona sempre as contas.
Aquela pega Robalomaster é um luxo... O carrete deve vir realmente com uma qualidade muito alta. Estou mesmo muito expectante. Parece me ideal para as pescas que faço.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Cá o esperamos 
Já chegou e já andei com ele...
Simplesmente fenomenal, mas, pois, não sei se o IVA, se os Portugueses têm muitos intermediários...
, são 485 euros...
Solto, leve, robusto, com a tal pega do stella, um sonho.
A rever...
Simplesmente fenomenal, mas, pois, não sei se o IVA, se os Portugueses têm muitos intermediários...
A rever...
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
FILIPEPC Escreveu:Já chegou e já andei com ele...
Simplesmente fenomenal, mas, pois, não sei se o IVA, se os Portugueses têm muitos intermediários..., são 485 euros...
A rever...
Pelo que dizes temos mais uma máquina de sonho, se poderes Filipe mete ai umas fotos da maquina para vermos