Shimano Bull´s Eye

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Bull´s Eye"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Shimano Bull´s Eye

Mensagem por Paulo »

Voltando ao tema do tópico. Tem bom aspecto o carreto, mas o mais importante, vai ser menino para que preços? :hummm:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

300 e tal euros. Será abaixo do aero tecnhium.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:300 e tal euros. Será abaixo do aero tecnhium.
Interessante :fixe:

A ver se depois meto as "unhas" num para ver como rola. :join:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

paulo Escreveu:Por acaso no outro dia (do encontro) em conversa andava eu a falar de em tempos ver uns Ultegra's Brancos numa loja lá da terra... nada disso, é mesmo esse o carreto :hahaha: . Grandes máquinas, na altura só não comprei porque era muita "areia" para a minha camioneta :fixe:, não quero estar a mentir mas tenho ideia que eram cerca de 70cts que custavam. Por curiosidade, quanto é que foram esses?

Rondavam esses valores sim... Ainda aqui há uns 5 anos (já em euros) cheguei a ver um que foi ficando esquecido numa loja e o homem ainda queria 300 euros por ele :119:

Hoje em dia são mais raros que os aero techniums mas chegam-se a arranjar a valores mais baixos, usados claro. Os meus como disse lá atrás, para mim não têm preço, adoro toda a gama XT e estes são como que a nata :beer:

O Bulls Eye XT já o sigo há bastante tempo também e até já cheguei a estar inclinado para importar um... vamos ver, fico curioso com a vinda deles para o nosso mercado e ver para que preços. No japão neste momento, fazendo a conversão da moeda, rondam os 280 euros mais gastos de envio, e claro a possível alfândega que aí inflacciona sempre as contas.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Aquela pega Robalomaster é um luxo... O carrete deve vir realmente com uma qualidade muito alta. Estou mesmo muito expectante. Parece me ideal para as pescas que faço.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Cá o esperamos :beer:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Já chegou e já andei com ele...
Simplesmente fenomenal, mas, pois, não sei se o IVA, se os Portugueses têm muitos intermediários... :pau: , são 485 euros...
Solto, leve, robusto, com a tal pega do stella, um sonho.
A rever...
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

FILIPEPC Escreveu:Já chegou e já andei com ele...
Simplesmente fenomenal, mas, pois, não sei se o IVA, se os Portugueses têm muitos intermediários... :pau: , são 485 euros...
Solto, leve, robusto, com a tal pega do stella, um sonho.
A rever...
=P~ =P~ =D> :fishcool:
Pelo que dizes temos mais uma máquina de sonho, se poderes Filipe mete ai umas fotos da maquina para vermos :fixe: , que te traga muitas alegrias!
Responder