Vindo do aclamado mercado Japonês chegará ainda este ano ao nosso mercado um dos carrete mais aguardados dos últimos tempos. O Bull´s Eye XT, um touro de força...
Da minha parte que sigo de perto as novidades no Japão, venho acompanhando o desenvolvimento deste carrete e sempre com esperança que chegasse à Europa, já há quase um ano!
Por sêr um XT( Made in Japan)deixa-me ainda mais expectante, pois todos os modelos XT que tive, foram os mais poderosos que alguma vez usei. Do Titanos, passando pelo Ultegra, Power Aero e claro Aero Technium, todos me deixaram satisfeito, e ainda hoje todos funcionam, alguns como o Titanos e o Ultegra com mais de 10 anos a rebocar belos exemplares, noites a fio... Carretes de força, fiáveis, e com uma durabilidade fenomenal.
Caso nos chegue como saiu no Japão, virá com um ratio mais baixo( 3.9:1) do que os últimos da marca, o que me alegra bastante. Quem não tem saudades do famoso Aero Technium XT 10000? Talvez este seja um carrete que se aproxime em termos de força e fiabilidade ao antigo Aero Technium. Por agora nada como esperar pelo seu lançamento e ficar somente a admirar o seu " look", e claro sonhar com as suas prestações em pleno " combate". O seu drague de 20 quilos é motivo para esperar por um rebocador, capaz das mais altas prestações. Aquela pega igual à dos Stellas deixa antever mesmo que vai ser um carrete para grandes lutas...
Alguem já o viu? Estão para breve...
Tive a falar com um Espanhol muito conhecido, e ele disse-me maravilhas do carreto, diz-me que estará ao nível dos aero technium...