Shimano Bull´s Eye

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Bull´s Eye"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Shimano Bull´s Eye

Mensagem por FILIPEPC »

Imagem

Vindo do aclamado mercado Japonês chegará ainda este ano ao nosso mercado um dos carrete mais aguardados dos últimos tempos. O Bull´s Eye XT, um touro de força...

Da minha parte que sigo de perto as novidades no Japão, venho acompanhando o desenvolvimento deste carrete e sempre com esperança que chegasse à Europa, já há quase um ano!

Por sêr um XT( Made in Japan)deixa-me ainda mais expectante, pois todos os modelos XT que tive, foram os mais poderosos que alguma vez usei. Do Titanos, passando pelo Ultegra, Power Aero e claro Aero Technium, todos me deixaram satisfeito, e ainda hoje todos funcionam, alguns como o Titanos e o Ultegra com mais de 10 anos a rebocar belos exemplares, noites a fio... Carretes de força, fiáveis, e com uma durabilidade fenomenal.

Caso nos chegue como saiu no Japão, virá com um ratio mais baixo( 3.9:1) do que os últimos da marca, o que me alegra bastante. Quem não tem saudades do famoso Aero Technium XT 10000? Talvez este seja um carrete que se aproxime em termos de força e fiabilidade ao antigo Aero Technium. Por agora nada como esperar pelo seu lançamento e ficar somente a admirar o seu " look", e claro sonhar com as suas prestações em pleno " combate". O seu drague de 20 quilos é motivo para esperar por um rebocador, capaz das mais altas prestações. Aquela pega igual à dos Stellas deixa antever mesmo que vai ser um carrete para grandes lutas...

Alguem já o viu? Estão para breve... :119:

Tive a falar com um Espanhol muito conhecido, e ele disse-me maravilhas do carreto, diz-me que estará ao nível dos aero technium... :beer:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Shimano Bull´s Eye

Mensagem por dave_pescador »

Boas Filipe, realmente esse carreto promete, espero poder ve-lo ao vivo para o apreciar melhor, pelo ebay ja se consegue por um preço interessante(caso tenhamos a sorte de não ser taxados), mas nada como primeiro lhe colocar a luva e apreciar a maquina.
Se for como o aero technium xt então vale cada euro.
:fishcool:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sim Dave é isso mesmo. Se for tipo o aero, vale mesmo cada euro. Vamos esperar deve sair perto do Verão. Aliás vão sair dois modelos novos Este e outro.
Este já o conheço de vista à muitos meses, mas ainda não lhe peguei, mas saltou-me logo à vista.
O nome é convidativo, aquela pega igual á dos Stellas, o drag de 20 quilos, e o retorno da Shimano a modelos de ratio baixos, vamos vêr, mas por o que se ouve vem aí qualquer coisa... Ah e é relativamente leve, julgo que tem 555 gramas, não é mau, para tanta força.
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Boas notícias filipe :D Pensei que não chegariam cá! Venha também o Fliegen TD que eu já tenho a companheira dele à espera :join:

Temos que criar um XT fan club ahah :beer:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Julgo que quem os tem não pode dizer mal... Todos os xt foram os melhores carretes que tive. Duram uma eternidade.
Titanos xt, ultegra xt, power aero xt, aero technium xt, todos aqui em casa a bombar, com poucas alterações de rolamentos e anilhas e estão sempre prontos para bombar.
Os espanhois então têm uma loucura pelo aero xt, ui ui. É claramente o preferido lá, pelo que leio em foruns Espanhois. Isto tantos anos depois.
Este Bull eye vai valer a pena, estou desejoso de o agarrar :fishcool: .
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

E o Biomaster XT mais alguém se lembra??

O irmão mais velho dos manos titanos, ultegra e biomaster, uma espécie de edição limitada do ultegra, com as diferenças mais evidentes, mais um rolamento (6 no total) e o corpo branco, fazem dele um carreto lindíssimo que ainda o é hoje em dia.

Tenho dois e adoro pescar com eles, depois acho que encaixam bem em qualquer cana, é rara a jornada de surfcasting que pelo menos um destes meninos não me acompanhe, para mim não têm preço serão adorados até à cova :hahaha:

Foto dos meus meninos:
Imagem

Nota: NÃO são para venda! :join:
Última edição por robalomaster em sábado abr 02, 2011 5:51 pm, editado 1 vez no total.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Não me lembrava desses, até porque não tenho, mas são bem bonitos... E como todos os xt, made in japan. Longe vão os tempos em que era assim...
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

robalomaster Escreveu:E o Biomaster XT mais alguém se lembra??

O irmão mais velho dos manos titanos, ultegra e biomaster, uma espécie de edição limitada do ultegra, com as diferenças mais evidentes, mais um rolamento (6 no total) e o corpo branco, fazem dele um carreto lindíssimo que ainda o é hoje em dia.

Tenho dois e adoro pescar com eles, depois acho que encaixam bem em qualquer cana, é rara a jornada de surfcasting que pelo menos um destes meninos não me acompanhe, para mim não têm preço serão adorados até à cova :hahaha:

Foto dos meus meninos:
Imagem

Nota: NÃO são para venda! :join:
Por acaso no outro dia (do encontro) em conversa andava eu a falar de em tempos ver uns Ultegra's Brancos numa loja lá da terra... nada disso, é mesmo esse o carreto :hahaha: . Grandes máquinas, na altura só não comprei porque era muita "areia" para a minha camioneta :fixe:, não quero estar a mentir mas tenho ideia que eram cerca de 70cts que custavam. Por curiosidade, quanto é que foram esses?
Responder