Quem espera desespera
- Pedro Russo
- Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm
Pronto está bem lá está outro armado em Jopinto mas este ainda é novo não pensa e tal acham que se lhe deve já de princípio aplicar aquela de "VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU" ao começamos por lhe explicar olha meu rapaz não deves dizer isso porque dá azar e depois a malta que lê isso não apanha nada e acham que és o responsável por isso convem evitar de dizer essa barbaridade hehehe.
Ó Pedro isto não tem nada de ofensivo é pura brincadeira.
Ó Pedro isto não tem nada de ofensivo é pura brincadeira.
- Pedro Russo
- Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm
Amigo Frias! Fui sem intenção e com desconhecimento! Peço imensa desculpa se lhe irei dar azar
Mas sabe que pode contar com os meus votos de más pescarias, afinal o pessoal aqui da nossa "zona" também tem que mostrar o que vale!
Esta sexta feira que tire muitos cabeçudos cá para fora!
Eu tinha escrito boas pescarias :S Não sabia que dá azar...editaram-me isto, malandros
Mas sabe que pode contar com os meus votos de más pescarias, afinal o pessoal aqui da nossa "zona" também tem que mostrar o que vale!
Esta sexta feira que tire muitos cabeçudos cá para fora!
Eu tinha escrito boas pescarias :S Não sabia que dá azar...editaram-me isto, malandros
Última edição por Pedro Russo em quinta out 26, 2006 4:52 pm, editado 1 vez no total.