Desculpem a mensagem mas isto é um desabafo de um desesperado
falta muito para sábado
já os estou a ver com aquela bocarra aberta à espera das minhas farpas
Faltar não falta, mas o tempo que se avizinha é que não é nada propicío a esta modalidade, no fds passado fui até á caparica, estavam lá uns quantos pescadores era só levarem banhos de água salgada.
Este fds a ver se melhora, quer seja em água doce ou salgada eu estou lá.
Preparem as canas este fim de semana e semana seguinte vamos ter o mar a deixar pescar e como é habitual a seguir ao mau tempo eles veêm com muta fome, força neles companheiros.
frias Escreveu:Preparem as canas este fim de semana e semana seguinte vamos ter o mar a deixar pescar e como é habitual a seguir ao mau tempo eles veêm com muta fome, força neles companheiros.
Desde segunda feira que tenho tudo prontinho, material oleadinho montagens novas , e até uma cana mais se for o caso do peixe andar em fartura =D>
Rezemos para que eles aparecam [-o<
Galante, se andaste a besuntar o material com óleos e WDs40s, deixa-o arejar, senão vais gradar quase pela certa.
Por essas e outras é que se devem fazer as lubrificações superficiais com vaselina líquida.
Ramiro Escreveu:Galante, se andaste a besuntar o material com óleos e WDs40s, deixa-o arejar, senão vais gradar quase pela certa.
Por essas e outras é que se devem fazer as lubrificações superficiais com vaselina líquida.
Oops... lá foi mais uma grátis!!!
Ramiro, tenho confiança no produto que lho ponho, talvez seja do melhor que o mercado tem para lubrificar o quer que seja (ops, alto aí, nada disso que estão para aí a pensar , refiro-me só a ferro ).